O capítulo de “Órfãos da Terra” deste sábado (6) será de ótimos momentos, pelo menos para Basma (Alice Wegmann). Depois de ter sido flagrada em um restaurante com Jamil (Renato Góes) por Laila (Julia Dalavia), a moça aproveitará o mau momento do casal para se aproximar ainda mais do rapaz.

Leia também: Laila pede a separação de Jamil em "Órfãos da Terra"

Jamil (Renato Góes)
Reprodução/Instagram
Jamil (Renato Góes)


O mocinho de “ Órfãos da Terra ”, durante uma conversa com a esposa, foi surpreendido com o pedido de separação e foi dormir nos fundos da loja de Miguel (Paulo Betti). Então, a vilã aparecerá para confortá-lo e lhe oferecerá um chá. No entanto, aparecerá com uma bebida alcoólica.

Leia também: Miguel conta a verdade sobre suas dívidas para Rania em "Órfãos da Terra"

Você viu?

“Mas isso não é chá, Basma. É arak (bebida árabe)”, dirá Jamil . “Achei que era melhor servir algo mais forte. Por isso trouxe essa garrafa. Tome só um pouco para relaxar. Você está precisando. Eu também não costumo beber, mas vou te fazer companhia”, dirá a loira.

Ele hesitará, mas depois aceitará a bebida. Os dois brindam e a carrasca o beijará. Posteriormente, ele se sentirá culpado e dirá que o amor que sente pela esposa é maior que tudo.

“Estou sentindo um vazio aqui dentro. Laila não confia em mim e a culpa é minha. Eu menti para ela! Ela não merece”, dirá ele. Depois disso, já bêbado, ele cairá em um sono profundo e Basma não se dará por satisfeita.

Leia também: Rania descobre que suas joias sumiram em "Órfãos da Terra"

Então, ela abrirá uma parte de sua blusa, tirará a camisa dele e forjará uma noite de amor em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!