Tamanho do texto

Silvio recebeu a apresentadora no "Programa do Silvio Santos" e não gostou do fato de Luciana Gimenez estar de cabelo preso e mais magra; confira mais

Luciana Gimenez participou do "Jogo das 3 Pistas" no "Programa do Silvio Santos" do último domingo (23) e sofreu nas mãos do dono do SBT, que pegou no pé da apresentadora.

Leia também: Luciana Gimenez despista sobre affair com Gerard Butler: "Abafa"

Luciana Gimenez e Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Silvio Santos


"Quem é aquela moça com o cabelo horrível? Meu Deus do céu. Ela não é nada disso que está aí. Ela fez questão de vir feia mesmo. Vocês sabem que é ela? Mesmo com esse cabelo?", Silvio. "Eu não gosto mais dela, eu gosto dela sentada à noite", disse ele sobre Luciana Gimenez .

Leia também: Em entrevista, Marcelo de Carvalho fala sobre Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro

Durante o programa, Silvio Santos também perguntou quem é o marido atual de Luciana.  "Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum", disse. "Não quero outro marido, já deu, né? Tive marido 15 anos", respondeu a apresentadora.

Ela também aproveitou para se defender. "Não tem nada de errado comigo, desculpa, só vim de cabelo preso. Eu estou igual". Mas Silvio Santos não parou. "Emagreceu demais". 

Leia também: Jair Bolsonaro grava entrevista para Silvio Santos: "Maior comunicador do País"

Depois da apresentadora dizer que está encalhada, pediu para Silvio apresentar alguém para ela. " Com outro cabelo? Sou o primeiro da fila", disse o apresentador. "E o que a gente faz com sua esposa?, questionou Luciana Gimenez . "Não faz nada, come chocolate".

    Leia tudo sobre: