Tamanho do texto

Segundo o site Poder 360, fato inusitado gerou estranheza em outros jornalistas presentes no café da manhã com o Presidente da República

IstoÉ

Delis Ortiz com Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Repórter da Globo Delis Ortiz participou de café da manhã com Bolsonaro e o presenteou com uma Bíblia


Um fato inusitado aconteceu após café da manhã promovido pelo presidente Jair Bolsonaro com jornalistas na última sexta-feira (14). Segundo o site Poder 360, a repórter Delis Ortiz, da TV Globo, presenteou Bolsonaro com uma Bíblia como forma de agradecimento por ele ter recebido os profissionais que cobrem diariamente o Palácio do Planalto. Segundo o site, a atitude surpreendeu os demais profissionais, já que eles “não tinham conhecimento” da entrega.

Leia também: Ator da Globo dá o que falar nos bastidores de novela mesmo afastado da trama

Em nota, a TV Globo disse que “ao contrário do que o site informa, a iniciativa foi do porta-voz, Rego Barros, que pediu a ela pra falar em nome dos jornalistas , por ser a mais experiente setorista do comitê de Imprensa do Palácio do Planalto, entre todos os que estavam presentes”.

Leia também: William Bonner chama Sérgio Moro de ex-ministro e internet não perdoa

Em abril deste ano, Delis chegou a se afastar da cobertura do Palácio do Planalto, após sua filha ter sido nomeada para um cargo na Secretaria- Geral da Presidência da República. No entanto, ela retomou a cobertura após o caso gerar repercussão e a nomeação ter sido cancelada.