Longe de “Verão 90” há um mês e meio — por conta de problemas de saúde, segundo divulgou em suas redes sociais —, Humberto Martins esteve nos Estúdios Globo para gravar uma participação especial na quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Leia também: Humberto Martins estará de volta no penúltimo capítulo de "Verão 90"

Afastado por problemas de saúde, Humberto Martins se emociona ao voltar aos Estúdios Globo  para participação especial
Divulgação / Rede Globo
Afastado por problemas de saúde, Humberto Martins se emociona ao voltar aos Estúdios Globo para participação especial

Humberto Martins apareceu de surpresa na sala de aula como um inspetor que não dá mole para ninguém, colocando ordem na bagunça. Ao entrar, engrossou a voz e “botou moral” na turma. Foi uma comoção geral entre os “alunos”: muitos já trabalharam com ele em novelas. Fabiana Karla, intérprete de Dona Cacilda na “Escolinha” e da vidente Madá em “Verão 90”, chegou a chorar de emoção.

Nos bastidores da gravação, Humberto recebeu o carinho dos amigos de profissão e comentou: “Eu me emocionei junto, fui no chão e depois voltei. Lindo, lindo, lindo! Todos amados, queridos colegas, muitos com quem já trabalhei”. A quinta temporada da “ Escolinha ” tem previsão de estreia no dia 8 de julho no canal Viva e dia 28 de julho nas tardes de domingo da Globo.

Leia também: Humberto Martins volta a falar de saída de "Verão 90": "Pedi para gravar menos"

Você viu?

O ator vai fazer uma participação especial na quinta temporada de
Reprodução/Instagram
O ator vai fazer uma participação especial na quinta temporada de "Escolinha" como um inspetor escolar

O ator não deve demorar a retornar aos estúdios novamente. Em breve, ele grava a volta de Herculano em “ Verão 90 ”, no penúltimo capítulo da novela das sete, durante o lançamento de um filme sobre a Patotinha Mágica.

No tapete vermelho, o personagem aparece ao lado de uma mulher ruiva, no estilo Kate Winslet (a Rose de “Titanic”, filme lançado em 1998, mesma época em que se passa a novela). Ele cumprimenta Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) e apresenta sua companhia, chamada... Kate!

Leia também: Humberto Martins e outros atores que abandonaram novelas que estavam no ar

Flashes espocam em cima deles, Janaína e Kate trocam beijinhos. Herculano diz: “Soube que tão dominando o mercado de gastronomia do Rio...”. Raimundo responde, admirado: “Nada que se compare com vencer em Hollywood... Mas não temos do que reclamar, não... Tamos com o boi na sombra...”. Herculano, então, se dirige à ex-namorada: “E os meninos, hein? Que bacana...”. Janaína diz: “Tô explodindo de orgulho...”.

E assim Humberto Martins encerra definitivamente sua presença em “Verão 90”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!