A vida de Missade (Ana Cecília Costa) e sua família se tornará um verdadeiro caos nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, da Globo, e eles mal podem imaginar o motivo. No capítulo desta segunda (10), Helena (Carol Castro) revelará uma bomba para Laila (Julia Dalavia).

Leia também: Jamil é hospitalizado após salvar o filho em "Órfãos da Terra"

Laila (Julia Dalavia)
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia)


Tudo acontecerá quando a refugiada de “ Órfãos da Terra ” procurar a psicóloga, pedindo para que ela deixe Elias (Marco Ricca) em paz. Então, a morena contará que está esperando um filho dele. Imaginando ser mentira, a cabeleireira dirá que ela inventou isso para obrigar o sírio a abandonar a família, mas Helena mostrará o resultado de seu exame.

Leia também: Com o sumiço de Raduan em "Órfãos da Terra", Laila entra em desespero

Revoltada, Laila sairá correndo e enfrentará o pai ao encontrá-lo. “Isso vai acabar com a vida da minha mãe. Eu nunca vou perdoar você por isso”, dirá. O engenheiro pedirá perdão e dirá que Missade não saberá de nada.

Leia também: Basma abandona Raduan em parque de "Órfãos da Terra"

Porém, a psicóloga não aguentará esperar por muito tempo, já que ela mesma vai atrás de Missade dias depois e contará que está grávida de seu marido em “ Órfãos da Terra ”.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Veja Também

      Mostrar mais