Determinada a arrancar dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), Jô já avisou Régis (Reynaldo Gianecchini) que pretende ficar rica às custas dela. E, para que isso aconteça, ela precisa que o rapaz conquiste a mãe e se case com ela em “A Dona do Pedaço”.

Leia também: Amadeu volta atrás em "A Dona do Pedaço" e desiste de se separar

Rock (Caio Castro) e Jô (Agatha Moreira)
TV Globo/João Miguel Junior
Rock (Caio Castro) e Jô (Agatha Moreira)


E, seguindo o plano do casal em “ A Dona do Pedaço ”, o playboy conquistará a boleira com seu jeito gentil e galante. No entanto, o filho de Gladys (Nathália Timberg) dará um recado. “Arruma um namorado pra você. Assim sua mãe nunca vai desconfiar da gente”.

O rapaz deixará claro que o namorado tem que ser de mentira, pois ele quer que a jovem seja toda dele. , é claro, aceitará, “Tudo certo. Já sei quem vai ser meu namorado”, dirá.

Você viu?

Leia também: Conheça Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço"

Então, a moça vai até a academia para falar com Rock (Caio Castro), que a trata com frieza e avisa que ela não cumpriu o trato de conseguir o patrocínio que ele havia pedido. A menina inventará uma desculpa e dirá que ele poderá ganhar muito dinheiro.

“Grana mesmo? Diz aí”, pedirá o boxeador. “Namora comigo”, disparará a filha de Maria. Rock aceitará e acreditará que poderá ganhar o patrocínio da boleira se fingir que namora a futura influencer.

Leia também: "A Dona do Pedaço" tem bom começo e audiência impressiona

“Se não cumprir a palavra, conto pra sua mãe que cê tá inventando alguma coisa pra arrancar a grana dela. Agora, vai namoradinha. Tenho que voltar a treinar. Até mais”, encerrará o lutador de “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!