Parece que Fabiana (Nathalia Dill) está mesmo determinada a se aproximar de Virgínia (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço”. E o esforço da noviça renderá bons frutos, pelo menos no capítulo desta sexta-feira (7).

Leia também: Fabiana se aproxima de Virgínia em "A Dona do Pedaço"

Vivi Guedes (Paolla Oliveira)
TV Globo/Raquel Cunha
Vivi Guedes (Paolla Oliveira)


É claro que o destino deu aquele empurrão básico e, logo de cara, as irmãs de “ A Dona do Pedaço ” se encontraram pessoalmente. Então, a influencer questiona a moça, querendo saber se a jovem realmente sabe quem ela é.

“É claro que sei. Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”, responderá Fabiana .

Leia também: Conheça Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço"

Quando a moça se apresenta e conta qual é seu nome, Vivi reage. “Seu nome me desperta recordações. Você também, de alguma maneira, me parece familiar”, dirá.

Então, Fabi aproveitará a ocasião para pedir uma selfie. Depois, pedirá ajuda para comprar roupas adequadas para o trabalho na construtora.

“Se puder me indicar o nome de uma lojinha, barata, e o tipo de roupa que eu devo comprar, me ajudará muito. Eu não conheço nada deste mundo”, contará.

Leia também: "A Dona do Pedaço" tem bom começo e audiência impressiona

Então, Virgínia será enfática: “Quer saber? Vem pra minha casa”, convidará a blogueira de “ A Dona do Pedaço” . Já próximas, Vivi convidará a irmã para trabalhar com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!