A quarta temporada de “De Férias com o Ex Brasil” estreia nessa quinta-feira (25), na MTV e o primeiro episódio será um pouco diferente. Pela primeira vez alguém vai deixar o reality show um pouco depois de o jogo começar.

Leia também: 3ª temporada de "De Férias com o Ex" terá participante polêmico

MTV
"De Férias com o Ex" estreia nessa quinta (25) com eliminação no primeiro episódio


Separados em lanchas, as mulheres e os homens já garantem sintonia total nessa edição do “ De Férias com o Ex ”. “Praia, festa, mulheres, bebida, vou querer mais o que?”, questionou Bruno, um dos participantes dessa edição. Já Yasmin promete só coisas boas e muita emoção durante o programa.

Além do susto da eliminação no primeiro dia, os participantes também terão uma surpresa quando uma das participantes que já passou pelo reality, Tati, chegar na casa depois de todos. Ela promete que vai agitar ainda mais as férias dessa edição: “Na temporada passada eu vim como ex e nessa eu cheguei pra ocupar o papel principal”.

Leia também: MTV ensaia fazer com "De Férias com o Ex" o que a Band fez com "Masterchef"

Você viu?

MTV/Divulgação
"De Férias com o Ex Brasil"



No primeiro dia, os confinados do reality show  terão uma festa para animá-los. O programa vai mostrar participantes planejando seus possíveis romances, a uma sortuda ainda terminará a noite na suíte máster acompanhada.

Leia também: Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

MTV/Divulgação
"De Férias com o Ex Brasil"


O "tablet do terror" também entra em ação e aciona o participante Gui para uma missão. Em um lugar distante da casa, ele lê a mensagem: “Você tirou a sorte grande e vai poder escolher a primeira ex que vai sair do mar, mas isso terá um preço”. O ex da garota escolhida por ele, terá as férias canceladas e será eliminado do programa. A única regra que Gui terá que seguir é não perguntar o nome e nada sobre quem são os exs das meninas.

Ainda na estreia três participantes serão chamados para ir até a praia. Nesse momento eles ficam sabendo que um deles irá deixar o programa e a tensão toma conta de cada um até ser revelado a escolha de Gui. “ De Férias com o Ex ” estreia nessa quinta-feira (25), às 22h na MTV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!