Tamanho do texto

Enquanto isso, além de dedicar tempo para separar Quinzinho (Caio Paduan) de Dandara (Dandara Mariana), Jerônimo atrapalhará o namoro de seu irmão

Nesta sexta-feira (31) vai ao ar mais um capítulo de “Verão 90”, novela da Globo escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira. Logo de início, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tenta atrapalhar o namoro do irmão, João (Rafael Vitti), levando sua namorada, Manu (Isabelle Drummond), ao Grande Prêmio de TV como o casal PopTV .

Leia também: Sensacionalismo no jornalismo é foco do capítulo de "Verão 90"

Janaína e Raimundo em
Divulgação / Rede Globo
Janaína e Raimundo em "Verão 90"

Leia também: João terá quebra-pau decisivo com Jerônimo em "Verão 90"

Enquanto isso, em outros núcleos de “ Verão 90 ”, Janaína (Dira Pas) e Raimundo (Claudio Tolezani), após serem vítimas do sensacionalismo de Murilo Fraga (Marcelo Valle), resolvem fingir rivalidade para aumentar a clientela de seus respectivos restaurantes.

Leia também: Casado com Mercedes em "Verão 90", Quinzão dará investida em Lidiane

Para finalizar o capítulo de “ Verão 90 ”, Larissa (Marina Moschen), que foi abandonada pelos pais e vive dificuldades financeiras, resolve alugar seu apartamento para Moana, ex-namorada de João, o mocinho da novela da Globo . Sem experiência de vida, a patricinha irá morar em um conjunto habitacional, onde viverá novas aventuras e perrengues.