O capítulo desta quinta-feira (30) de “Órfãos da Terra” esbanjará romantismo. Tudo isso porque Abner (Marcelo Médici) pedirá Sara (Verônica Debom) em casamento. O rapaz tomará a iniciativa após se desesperar com uma possível aproximação da amada e Ali (Mouhamed Harfouch).

Leia também: Laila volta a desconfiar de Elias em "Órfãos da Terra"

Abner (Marcelo Médici) e Sara (Verônica Debom)
Reprodução/TV Globo
Abner (Marcelo Médici) e Sara (Verônica Debom)


No fundo, Abner sabe que é só uma questão de tempo para que a judia recupere a memória e se lembre do verdadeiro amor que sente pelo muçulmano. Então, o florista se apressará em marcar uma data para se casar. Porém, se depender de Eva (Betty Gofman), mãe da moça, isso não acontecerá em “ Órfãos da Terra ”.

Você viu?

Leia também: Rania conversa com Laila sobre Basma em "Órfãos da Terra"

“Não exagera! O único perigo é o Ali conseguir fazer a Sara recobrar a memória e se lembrar que ela gosta dele e não de você”, dirá.

Leia também: Desconfiada, Cibele segue Basma até hotel em "Órfãos da Terra"

Mesmo assim, ao ver a “sogra” virar as costas, o jovem continuará manipulando a moça, que comentará sobre a vaga lembrança do primeiro beijo com Ali. E é aí que o rapaz começará a agir. “Ele é um psicopata afetivo. Vivia te perseguindo. Agora que você tá desmemoriada, ele quer se aproveitar de você”, dirá o funcionário da floricultura de “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!