No capítulo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira (24), Basma (Alice Wegmann) finalmente se aproximará ainda mais de Laila (Julia Dalavia), que era o que tanto queria desde que prometeu se vingar da moça.

Leia também: Basma convida Jamil para almoçar em "Órfãos da Terra"

Laila
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia)


Já no Brasil, a filha de Aziz (Herson Capri) conseguiu se aproximar de Camila (Anaju Dorigon) e, aos poucos, conseguirá atingir um certo nível de amizade com a rival. Durante uma conversa com Laila , a falsa empresária revelará um segredo em " Órfãos da Terra ".

“Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida”, dirá a loira, deixando a síria assustada. “O que você está me dizendo? Que doença tão terrível é essa?”, questionará a morena.

Leia também: Jamil desconfia das intenções de Basma em "Órfãos da Terra"

Basma dirá, então, que prefere não revelar detalhes, explicando que sua situação não tem jeito. A esposa de Jamil (Renato Góes) questionará a moça sobre sua família, perguntando se ela não gostaria de passar seus últimos momentos ao lado deles.

“Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, mentirá a jovem.

Leia também: Dalila se encontra com Jamil e Laila em "Órfãos da Terra"

A mocinha da novela ficará emocionada, dizendo que a nova amiga é uma pessoa iluminada e ainda dirá que quer ficar ao lado dela. “Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar. Quero estar ao seu lado até o fim, como uma irmã que você nunca teve, mas merecia ter”, dirá a protagonista de “ Órfãos da Terra ”.

    Veja Também

      Mostrar mais