Tamanho do texto

Além disso, romance entre Janaína Guerreiro e Herculano Mendes chegará ao fim; Tentando colocar Jerônimo na cadeia, Manu será beijada pelo vilão

Nesta terça-feira (21) vai ao ar mais um capítulo da novela "Verão 90", escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, na Globo . A semana com Herculano (Humberto Martins) se revoltando com Janaína (Dira Paes) por ela suspeitar que ele roubou sua receita mais valiosa.  Devido a falta de confiança, os pombinhos colocarão um fim na relação.

Leia também: Em “Verão 90”, Mercedes perderá a paciência e colocará Lidiane no olho da rua

Divulgação / Globo
"Verão 90"


Leia também: Por causa de Larissa, passado de Candé será exposto em “Verão 90”

Enquanto isso em outros núcleos de " Verão 90 ", novela da Globo , Jerônimo (Jesuíta Barbosa) celebra com Vanessa (Camila Queiroz) o fim da relação entre o cineasta e sua mãe, Janaína. 

Leia também: Em “Verão 90”, Jerônimo rouba receitas de Janaína e coloca a culpa e Herculano

Por fim, ainda no mesmo capítulo de " Verão 90 " desta terça-feira (21), tentado colocar seu cunhado na cadeia, Manuela Renata (Isabelle Drummond) aceitará o convite de Jerônimo, o vição da novela , para jantar. Sem contar ao seu namorado, João Guerreiro (Rafael Vitti), Manu vai ao encontro de sua isca, o que ela não esperava é ser beijada por ele.