O assunto rendeu! Gloria Vanique devolveu a brincadeira que Rodrigo Bocardi fez com  ela durante o “Bom Dia SP” dessa terça-feira (30). O jornalista deu uma “bronca” na colega porque ela confessou que ainda não tinha feito a declaração do Imposto de Renda.

Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Gloria Vanique consegue documento de seu filho e responde brincadeira de Rodrigo Bocardi
Reprodução/Instagram
Gloria Vanique consegue documento de seu filho e responde brincadeira de Rodrigo Bocardi

Gloria Vanique se atrasou para fazer a declaração do seu Imposto de Renda e confessou essa “falha” durante o “Bom Dia SP” dessa terça-feira. Ela explicou que ainda não tinha tirado o CPF de seu filho, Benjamin, de três anos, e isso inviabilizaria que ela o colocasse como seu dependente.

Durante o programa matinal, Bocardi deu até uma bronca na colega por causa disso e ela aproveitou a presença de um especialista para tirar dúvidas sobre o fato de seu filho ainda não ter CPF.

Leia também: Gloria Vanique deixa cair brinco durante jornal da Globo e é acudida por colega

Porém, na tarde dessa terça-feira, a jornalista conseguiu tirar a segunda vida do documento para Benjamin e comemorou publicando uma foto em seu Instagram. “Consegui, Rodrigo Bocardi ! Depois de ir à Receita Federal, tirei a segunda vida do CPF do Benjamin! Agora é só fazer o IR!”, respondeu a brincadeira do seu colega de bancada.

Nos comentários da publicação de Gloria Vanique , Bocardi comemorou a conquista da amiga: “Aeee”, escreveu com uma sequência de emojis de aplausos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!