Thereza Collor, ex-cunhada de Fernando Collor, recebeu a apresentadora Daniela Albuquerque em sua casa, em São Paulo, para uma entrevista ao programa "Sensacional", que vai ao ar nesta quinta-feira (02), às 22h45, na RedeTV! .

Leia também: Fernando Collor pode se candidatar à Presidência nas eleições de 2018

Thereza Collor e Daniela Albuquerque
Divulgação / Rede TV!
Thereza Collor e Daniela Albuquerque

Aos 56 anos, Thereza Collor relembra episódios decorrentes da denúncia de corrupção movida pelo marido em 1992, Pedro Collor, contra o próprio irmão, o então presidente da República, Fernando Collor de Mello.

Leia também: Thereza Collor: cruzada contra obra

Você viu?

"Minha vida teve muitos acontecimentos inesperados, a gente não prevê essas coisas. Foi muito difícil porque tinha esse lado de fantasia, de glamour, mas tinha um lado pesado por trás. Eu herdei não sei quantas ações em cima do Pedro, tive muito pesadelo", desabafa ela, 26 anos depois de ter herdado o título de Musa do Impeachment durante a queda do governo Collor.

Em seguida, revela que o marido alertou o então presidente a respeito da queixa: "Quando ele [Pedro] viu uma coisa errada, falou, avisou o irmão. Você vê que quando um homem está muito no poder, ele esquece tudo e acha que aquilo é eterno".

Ela também relembra o assédio que sofreu da imprensa na época. "Tive convites para fazer até um 'Você Decide'. Não aceitei, porque a gente tem que ter muito bom senso. Em um momento, você está em evidência, é chamada, e no outro dia queimada, porque não é da área. Não era a minha praia", confessou ela a Daniela Albuquerque.

Leia também: Thereza Collor: 'Não sei se tenho gás para política. É perigoso'

A entrevista com Thereza, ex-cunhada de Fernando Collor , vai ao ar nesta quinta-feira (02), às 22h45, na RedeTV! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!