Nesta segunda-feira (29), o programa "Encontro" foi comandado por Patrícia Poeta. A mudança de apresentadora de última hora foi decorrência de um problema com o voo de Fátima Bernardes, que passou o final de semana em Recife, mas não conseguiu voltar para o Rio a tempo de apresentar sua atração matinal.

Leia também: Fátima Bernardes se constrange ao ser questionada sobre William Bonner ao vivo

Fátima Bernardes em transmissão de vídeo ao vivo no
Reprodução/ Globo
Fátima Bernardes em transmissão de vídeo ao vivo no "Encontro'

Por conta da chuva forte e a ventania que atingiu vários pontos da cidade na noite do último domingo (28), os aeroportos do Rio foram fechados e o voo de  Fátima Bernardes  foi desviado para Minas Gerais.

Leia também: Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Você viu?

Em uma transmissão de vídeo ao vivo, Fátima explicou o acontecimento: "Felizmente, estou bem. Eu saí de Recife no horário um pouco atrasado, por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento do problema no Rio. A previsão de chegada era 21h15. Quando eu vi que estava se aproximando e muito alto ainda, comecei a estranhar e o piloto falou que seria impossível pousar, porque os dois aeroportos no Rio estavam fechados e em São Paulo a mesma coisa. Ficamos sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo".

Para Patrícia Poeta e os telespectadores do " Encontro ", ela continuou detalhando: "Quem me acompanha sabe que eu sofro muito com isso, então foi muito aflitivo. E foi surpreendente porque ninguém estava esperando isso, o voo estava muito tranquilo. Ficamos uma hora sobrevoando, sem turbulência , vendo luzes bem ao longe. Quase às 22h, o piloto falou que não teria como pousar e que iríamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e foi o que aconteceu".

Leia também: Que fofura! Fátima Bernardes volta ao passado com foto da infância

Para finalizar, Fátima Bernardes deixou claro que já estava chegando: "Pode me esperar que eu estou chegando para a reunião depois do almoço, para a gente ver o programa de amanhã".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!