O capítulo desta sexta-feira (19) de “Órfãos da Terra” promete fortíssimas emoções. Tudo isso porque, depois de descobrir que Jamil (Renato Góes) trabalha para Aziz (Herson Capri), Laila (Julia Dalavia) se revoltará contra o amado e uma grande briga acontecerá.

Bruno ajuda Laila durante discussão com Jamil
Reprodução/TV Globo
Bruno ajuda Laila durante discussão com Jamil


O rapaz tentará se explicar, mas Laila não deixará o rapaz se explicar, afirmando que foi traída pelo homem que ama. É nessa hora que Bruno (Rodrigo Simas) chegará ao local e vai se deparar com toda a confusão de “ Órfãos da Terra ”.

Então, o fotógrafo vai interferir na briga do casal, mesmo sem entender o que está acontecendo. “Mas o que é isso?”, questionará. Ao perceber a presença do amigo, a síria correrá para perto dele e pedirá que a leve para outro lugar.

Jamil ficará transtornado ao imaginar que pode perder a chance de se explicar para a refugiada e ficará irritado com a aproximação do possível rival. “Quem é você? Quem é esse sujeito?”, perguntará. Magoada, a mocinha dirá que não acredita mais no jovem e seguirá para fora do salão.

Sem saída, o muçulmano se declarará e tentará beijá-la, mas será rejeitado. “Me larga! Bruno, me leva para a casa dos meus pais”, pedirá ela. Então, o afilhado de Aziz dirá que o rapaz não irá a lugar nenhum com sua amada. “Isso é o que vamos ver”, retrucará o personagem de Rodrigo Simas.

Nesse momento do capítulo de “ Órfãos da Terra ”, o fotógrafo será jogado na parede pelo libanês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!