Um dos encontros mais esperados pelos fãs de culinária irá acontecer nessa sexta-feira (19). Ana Maria Braga recebe Palmirinha no “Mais Você” para um café da manhã. Depois de quase 20 anos, o reencontro das duas será repleto de emoção e lembranças da história de vida e de carreira da vovó Palmirinha (ou da amiguinha, como era o bordão dela na TV).

Leia também: Palmirinha desabafa sobre relação com Guinho: "Não dava mais para confiar"

Palmirinha irá participar do
Globo/João Cotta
Palmirinha irá participar do "Mais Você" dessa sexta-feira (19)









Você viu?






Leia também: Ana Maria Braga relembra primeiro "Mais Você" com foto de 20 anos atrás

Com 87 anos de idade e 80 de fogão, Palmirinha será recebida no tapete vermelho por Ana Maria Braga . A dona do “ Mais Você ” ressalta a relação que tem com a culinarista. “Tê-la em meu programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, confessa Ana.

A apresentadora revela também que sempre acompanhou cada passo dela. “Fico muito feliz e honrada por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar dela, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhecê-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que ela fez é merecido demais da conta”, elogia.

Leia também: Palmirinha se confunde na TV e chama internautas de astronautas

Já para Palmirinha o reencontro é a realização de um sonho. “Esse é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, revela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!