Durante o "The Noite" da última segunda-feira (15), o apresentador Danilo Gentili não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre a  condenação de 6 meses e 28 dias  de sentença, em regime semiaberto, por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário, na semana passada.

Danilo Gentili ironizou condenação durante o
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili ironizou condenação durante o "The Noite"


Diguinho Muniz, locutor do programa, começou apresentando o “The Noite” com seu nome no letreiro. Já Juliana Oliveira, assistente de palco, usava uma camiseta com o nome dela no lugar do de Danilo Dentili . "Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu", reivindicou ele.

Leia também: Danilo Gentili diz que "nem Hitler foi acusado de tanta coisa"

Você viu?

"Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada" disse, exibindo uma foto antiga da deputada segurando um cartaz com os dizeres "Lei da mordaça, não". "Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário ".

"Meu medo é na hora de me enturmar na prisão. Vou perguntar como o cara chegou lá, ele vai dizer: 'Matei, e você?'. Eu vou falar: 'zoei uma deputada, Maria do Rosário'. Ele vai dizer: 'ela que te colocou aqui? Que estranho, ela quer me tirar daqui", continuou o apresentador .

"Vou virar o Gugu ao contrário. Ele vai na cadeia entrevistar as pessoas, elas vão na cadeia para eu entrevistar", falou, enquanto mostrava memes que o assunto gerou. Sem citar nomes, alfinetou humoristas, como Fábio Porchat - que chamou de "desrespeitoso" o vídeo em que Gentili rasga e esfrega nas partes íntimas a notificação extrajudicial do processo da deputada.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão

"Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou. Me lembrou a Chiquinha defendendo o Nhonho", comparou ele, que continuou. "Vou pedir a vocês comediantes que ficam com medinho de desagradar militância política: não me defendam, tá bom? Não precisa", pontuou Danilo Gentili , que garantiu que até ser preso continuará no programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!