Recentemente, em entrevista ao “Tricotando”, da RedeTV! , Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a briga que fez com que ele ficasse 11 anos sem falar com Silvio Santos, um do seus melhores amigos. Apesar de ser algo do passado, falar sobre a desavença emocionou o apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Carlos Alberto de Nóbrega fala de briga com Silvio Santos
Divulgação / SBT
Carlos Alberto de Nóbrega fala de briga com Silvio Santos

"Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele", confessou Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista à RedeTV! .

Leia também: Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

Você viu?

Durante a conversa, Nóbrega também revelou que a discussão não foi civilizada, muito pelo contrário, foi regada a palavras pesadas: "Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram" e completou: "Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos."

Revisitando a briga, o humorista ainda disse: “Eu briguei com ele, ele não brigou comigo. A filha dele, Renata, teve alguns problemas de saúde e meu tio era pediatra das crianças dele. Certo dia ele (Silvio) perguntou de mim, meu tio me mandou o recado e eu fui falar com ele”.

Carlos também detalhou que quando ele e Silvio fizeram as pazes, foi algo emocionante: "Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados", revelou.

Leia também: Aos 82, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunguinha em praia

Durante o papo, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou sobre os bastidores da televisão à época. "Eu assinei com a Band para ganhar três vezes mais. Na época, eu convidei o Silvio para participar do programa, mas ele veio com aquela história da cigana. Depois de um tempo, em conversa por telefone ele me ligou e dissse: 'venha para o SBT , eu vou te dar R$ 1,5 milhão de luvas e R$ 300 mil para você fazer um programa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!