Tamanho do texto

Entrevista na Globo foi gravada na última sexta-feira (5) e exibida ontem (9); na Band, a conversa com José Luiz Datena foi gravada na segunda-feira (8)

A estreia da terceira temporada do programa “Conversa com Bial”, da Globo, nesta terça-feira (9), parece ter perdido um pouco de sua força. Tudo isso porque a Band exibiu, durante a tarde de ontem, uma entrevista com o ministro Sérgio Moro, concedida ao “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena.

Pedro Bial, de terno, posa para a câmera sorrindo
Reprodução/Youtube
Moro e Datena



A entrevista de Moro a Bial foi realizada na última sexta-feira (5) e guardada com pompa para a estreia da nova temporada, mas o fato do ministro da Justiça aparecer no programa de Datena, à tarde, comentando os mesmos assuntos e até alguns mais quentes, como o assassinato de um músico por militares no Rio de Janeiro, minou a força da estreia do "Conversa com Bial".

Nesta quarta (10) e quinta (11), o programa da Globo exibirá entrevistas com o ideólogo de direita, Olavo de Carvalho, e do ex-deputado do PSOL, Jean Wyllys, respectivamente. Na sexta, a atração trará o cantor Djavan como convidado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.