No “Programa da Maísa” do próximo sábado (06), a apresentadora receberá Leo Dias e Carlinhos Maia para divertir e emocionar o público. O jornalista, por exemplo, resolveu relembrar sua infância e falou sobre o bullying que sofreu na adolescência.

Leia também: "Programa da Maisa" empolga SBT e pode virar diário; entenda o que está em jogo

Divulgação/SBT
"Programa da Maisa" deste sábado (05) terá Carlinhos Maia e Leo Dias


“Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso... Sofria mesmo com o bullying”, disse ele durante o “ Programa da Maisa ”. Além disso, Leo Dias também falou sobre algumas curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira como teve que lidar com isso.

Você viu?

Leia também: "Programa da Maisa" perde 30% de audiência em sua segunda semana no ar

O jornalista também respondeu perguntas sobre seu livro, “Furacão Anitta”, e revelou se realmente conta tudo o que sabe sobre a vida dos famosos. “Por mais que a notícia seja bombástica, não vai mudar a minha vida”, disse ele.

Maisa
Divulgação/SBT
Maisa

Carlinhos Maia contou para o público que teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente", ressaltou. "A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (...). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns", reforçou.

Leia também: Maisa ironiza Bettina para promover seu talk show na web

Além disso, Carlinhos deu um show no “ Programa da Maisa ” ao falar sobre autoestima. O influencer contou que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. "Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!", ressaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!