A próxima semana das novelas da Globo terá muita confusão em "Malhação", "Verão 90" e "O Sétimo Guardião". Além disso, terça-feira (02), estreia "Orfãos da Terra.

Leia também: Incêndio atinge cidade cenográfica de "Espelho da Vida", na Globo

Veja o que vai rolar nas novelas nesta semana
Divulgação/Globo
Veja o que vai rolar nas novelas nesta semana


Confira o resumo das novelas desta semana:

"Malhação"

Veja o que vai acontecer em
Reprodução/Globo
Veja o que vai acontecer em "Malhação"


A semana começará agitada em”Malhação”. Isso porque logo no capítulo de segunda-feira (01), Solange armará uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela e Rafael, mas a noiva perceberá que foi vítima de uma armadilha e os pombinhos se casam.

Além disso, Rosália sentirá fortes dores, mas a enfermeira  alertará Pérola do cancelamento do plano de saúde, mas Rosália é operada.

Ainda nesta semana, Fabiana se unirá com Solange para destruir Gabriela.Cláudio acusará Gabriela de assédio depois de ser orientado por Osvaldo e Solange, que convocará Fabiana para depor contra a personagem de Camila Morgado.

No entanto, Fabiana enganará a megera e dirá que Gabriela é inocente. Quem também se envolverá em confusão nesta semana é Getúlio.!O garoto é observado por dois homens enquanto prepara sua festa e é ameaçado por bandidos, que no fim da semana planejam atacar Mel e Marli.

"Órfãos da Terra"

Veja tudo o que vai rolar em
Reprodução/Globo
Veja tudo o que vai rolar em "Órfãos da Terra"


Nesta semana tem estreia da nova novela das 18h, “ Órfãos da Terra ”. A trama começa com a festa de Kháled, onde acontecerá muita coisa. O primeiro capítulo, na terça-feira (02), ainda terá manifestação feminista, guerra da Síria e destruição de casa. Algumas famílias vão tentar fugir para o Brasil, mas um bote afundará. A semana acaba com a primeira noite de amor entre Jamil e Laila.

Você viu?

Leia também: Após polêmicas, Globo investe em elenco verossímil em "Órfãos da Terra"

"Verão 90"

Veja tudo o que vai rolar em
Reprodução/Globo
Veja tudo o que vai rolar em "Verão 90"


Em “Verão 90”, a polícia cerca o carro de Alexandre, que ameaça a vida de Manu. Além disso, Gisela resistirá ao divórcio com Herculano, que pedirá a revisão dos documentos.

Mercedes avisa que impedirá o sucesso de Janaína, que irá inaugurar um restaurante. Ela pede para Onofre impedir a inauguração, mas a moça receberá o alvará do restaurante. Durante a semana, Lidiane cairá no encanto de Pareick e os dois acabam dormindo juntos. Larissa termina seu relacionamento com Quinzinho. 

Manu dirá a Jerônimo que seu relacionamento foi um erro e revela que ainda ama João. A novela acaba com Murilo divulgando a identidade de Tigres Siberianos em seu programa.

"O Sétimo Guardião"

Veja tudo o que vai rolar
Reprodução/Globo
Veja tudo o que vai rolar "O Sétimo Guardião"


Já em “O Sétimo Guardião”, Gabriel fará com que Machado investigue a falta de água na cidade e Gendro questionará estoque de água no quarto de Marilda. Machado afirma que o reservatório foi sabotado.

No capítulo seguinte, Eurico revela ao poco a existência da fonte. Judith tem uma visão e recebe ordens de Egídio para proteger a fonte. Nicolau lidera um ataque contra Machado e Sampaio atira em Gabriel e é levado ao hospital. Luz se preocupa com ele, que está em coma.

Rita de Cássia culpa a Irmandade pela morte de Machado e decide deixar a cidade. A semana acaba com Olavo conquistando o povo de Serro Azul.

Leia também: Atriz de "Espelho da Vida" largou o Direito para atuar e quer continuar na TV

As cenas das novelas da Globo estão previstas para ir ao ar na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!