Dandara Albuquerque, a Sheila de “Espelho da Vida”, está encerrando seu primeiro trabalho na TV. Com o fim da novela, ela não faz questão nenhuma de esconder o tamanho de sua gratidão e da felicidade com a oportunidade que ganhou na Globo. Em entrevista à coluna  comentou sobre sua carreira, seu papel e até deu uma pequena adiantada do que poderemos ver nessa reta final da novela das seis.

Leia também: Erika Januza fala sobre boatos de ser rainha da Grande Rio: "Constrangida"

Dandara Albuquerque, atriz de
Divulgação/Luiz Brown
Dandara Albuquerque, atriz de "Espelho da Vida"


“Estou naquele ritmo de despedida e meu coração está muito apertado, com muita saudade, porque foi uma experiência incrível, fui muito abençoada e tive muita sorte”, contou Albuquerque, que exaltou todos aqueles que trabalharam com ela em " Espelho da Vida "

Dandara Albuquerque  contou que a experiência a ajudou tanto como profissional quanto como ser humano e que tudo foi muito intenso, mas fez questão de ressaltar as semelhanças e diferenças que tem com Sheila. “A Sheila tem um desejo de crescer na vida e eu também tenho, mas os meios que  ela usa para conseguir isso não são muito legais”, conta ela, que também tem o desejo de crescer, mas que diz que ambição tem que ser na medida certa.

Dandara nunca imaginou começar sua carreira como uma personagem que não é uma vilã, mas também está longe de ser uma mocinha boa. “Quando comecei a novela, sabia de umas características da Sheila, mas não sabia do que ela seria capaz de fazer. Eu fui surpreendida em vários momentos”, ressaltou.

De fato, “Espelho da Vida” é o primeiro trabalho de Dandara, já que antes disso ela só tinha feito alguns testes para outras produções e algumas participações pontuais em novelas da Globo, além de alguns trabalhos com publicidade e cursos livres de atuação. "Quero trabalhar no cinema, mas também tenho o desejo de voltar a fazer teatro, lugar onde sempre quero estar. O palco é um espaço de transformações, principalmente sobre as questões sociais. Agora, eu amei fazer TV e estou com o gostinho de quero mais".

Leia também: Afastamento de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine reaquece intrigas antigas

Já com o início de uma sequência em que Sheila entrega Isabel (Alinne Moraes), em “Espelho da Vida”, Dandara conta que sua personagem vai começar a entender o que fez de errado e terá uma redenção nesta reta final “Vai começar a ter consciência do que é legal, tem desdobramento da relação dela com o pai, com a filha. Ela vai ter uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor, espero que ela aproveite”, adiantou.

Dandara Albuquerque, atriz de
Divulgação/Luiz Brown
Dandara Albuquerque, atriz de "Espelho da Vida"


Aos 30 anos, a atriz ainda não tem nada concreto para o futuro, mas está aberta a novas oportunidades. “Como nunca passei por essa situação, espero colher os frutos desse trabalho”.

Você viu?

Para se tornar atriz , Dandara deixou para trás a carreira de advogada. Ela conta que quando decidiu virar artista, estava no final da faculdade e, por isso, finalizou o curso. “Lembrei da Dandara criança que adorava dançar, estar no palco, se encantava pela arte e durante um tempo eu pensava sobre isso e resolvi resgatar esse sonho de criança”, conta ela.

Com OAB e tudo, ela percebeu que realmente queria ser atriz e entrou em uma escola profissional, dedicando-se somente a isso. “Conhecimento nunca é em vão, não em arrependo de ter estudado. Vou levar para o resto da vida, mas hoje quero construir minha carreira”.

Nova temporada de "O Aprendiz" na Sony

Com Roberto Justus, nova temporada de O Aprendiz estreia no Canal Sony
Divulgação
Com Roberto Justus, nova temporada de O Aprendiz estreia no Canal Sony


Sob o comando de Roberto Justus, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos. A nova versão de "O Aprendiz", além da transmissão na Band, será exibido no canal Sony à partir do dia 22 de março, às 20h25.

Os participantes, escolhidos a partir de suas performances, engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio.

 Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli, fazem parte da lista.

Sinta na pele!

Exposição
Divulgação
Exposição "Sinta na Pele" retrata sofrimento de animais e chega ao Santana Parque Shopping


A exposição "Sinta da pele", mostrará os sentimentos que os animais sofrem ao longo dos anos. Na busca por conscientizar a população sobre esses danos, a ONG AMPARA Animal idealizou a campanha que acaba de chegar no Santana Parque Shopping.       

A exposição fotográfica conta com treze painéis de fotos de grandes artistas, que mostram de forma belíssima e impressionante o sofrimento dos animais em diversas situações. Thaila Ayala, Lea T, Fiorella Mattheis, Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Fernanda Tavares, João Vicente de Castro, Fê Paes Leme, Luan Santana, Giovanna Ewbank, Romulo Arantes Neto, Ellen Jabour e José Loreto são os artistas que participaram do ensaio, feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

Tom Speight no Brasil

undefined
Divulgação

Tom Speight

O cantor e compositor britânico  nesta semana no Brasil. Serão dois shows gratuitos no FM Hall, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (20) e na House of Bubbles, em São Paulo, no sábado (23). Os shows começam às 19h e 15h respectivamente. 

O britânico está promovendo seu álbum de estreia "Collide" e está realmente empolgado com a perspectiva de tocar para os brasileiros. "Eu sempre sonhei em tocar aí, especialmente quando lançamos "Little Love" e ela alcançou o topo das paradas do país. Eu mal posso esperar para conhecer a cultura e abraçar a experiência brasileira, todo dia recebo mensagens perguntando quando vou para o Brasil, e agora finalmente estarei aí"

Leia também: " Espelho da Vida " apresenta história forte e cativante no primeiro capítulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!