No próximo dia primeiro de abril, Geraldo Alckmin estreará como novo colaborador do programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. O político integrará a equipe de colaboradores que abordarão diferentes assuntos durante a atração.

Leia também: Derrotado na eleição, Alckmin será comentarista em programa de Ronnie Von

Geraldo Alckmin é o novo colaborador da TV Gazeta
Mariana Cavalcanti/TV Gazeta
Geraldo Alckmin é o novo colaborador da TV Gazeta


Formado em medicina e com sua experiência como gestor público, Geraldo Alckmin trará ao público do programa informações sobre saúde e qualidade de vida. Assuntos como o impacto no estresse na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas e utilização de métodos naturais na rotina da nossa vida também serão temas relevantes.

Além da medicina, o ex-governador de São Paulo é especialista em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo. Em 2007, ele passou seis meses na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde foi fellow do Institute Weatherhead Center, estudando política internacional e políticas públicas.

Leia também: Palmirinha Onofre: "Se ficasse mais um pouco na Gazeta, sairia morta"

Você viu?

O médico foi governador do estado entre 2001 e 2006, depois entre 2011 e 2018, quando entrou na concorrência para a presidência do País. No ano passado, não chegou a avançar para o segundo turno, deixando a disputa entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

O “Todo Seu”, apresentado por Ronnie Von, está no ar desde 2004. Trazendo temas como gastronomia, música, entrevistas, notícias e cultura para as noites da emissora. A partir do próximo mês, a atração começa a ser exibida às 13h30.

No ano passado, o apresentador foi afastado do programa e foi internado às pressas após contrair a gripe H1N1. Nas redes sociais, ele se explicou aos telespectadores: “Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa. Sob qualquer suspeita de Influenza A, procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva”, alertou.

Nos comentários, os fãs se assustaram com a notícia. “Socorro, você quase me mata de susto, mas fique bem logo, e volte para a TV. Estamos com saudades”, comentou uma seguidora. Na ocasião, o programa foi apresentado por nomes como Mauricio Manieri, Celso Zucatelli, Rafael Cortez e Paula Lima.

Leia também: Pingos nos is! Regina Volpato dá sua versão para saída da Tia do "Mulheres"

Além de Geraldo Alckmin , a TV Gazeta ainda contará com Celso Zucatelli em sua programação. O jornalista estava afastado da televisão há cerca de um ano. Antes disso, apresentou o Melhor pra Você, de 2015 a 2018, na RedeTV, e o Hoje em Dia, da RecordTV, entre 2007 e 2015, sendo substituído por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e César Filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!