Tamanho do texto

Carismático, profissional que já tratou das madeixas de personalidades como Naomi Campbell e Athina Onassis conta história de dedicação e superação

Marco Antônio di Biaggi e Maria Melilo nos bastidores do programa
Divulgação
Marco Antônio di Biaggi e Maria Melilo nos bastidores do programa "Fala Maria"

Descolada, desinibida, alegre, gaiata, centrada, emotiva... Maria Melilo inaugura nesta semana seu talk show semanal no portal iG , o "Fala Maria" . E, para começar com o pé direito, o primeiro convidado é Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas. Confira abaixo:

O início 

Marco Antônio de Biaggi , o cabeleireiro das estrelas, nasceu em uma família simples e nas ruas do bairro paulistano de Pirituba. Sonhava em fazer parte do mundo da moda e das celebridades que via nas revistas que folheava por horas nas bancas de jornais. Segundo relatou a Maria Melilo , ele vislumbrou na profissão de cabeleireiro a possibilidade de realizar esse sonho, mas precisou enfrentar os tempos secos da vida, como o ano em que passou servindo café e varrendo chão em um salão de luxo. 

Sucesso, dinheiro e fama 

Marco Antônio de Biaggi conquistou todos os seus desejos materiais: apartamento em Nova Iorque, cobertura na praia, duplex, estadias no Copacabana Palace. A dedicação, o trabalho sem descanso e seu talento o levaram a pentear cabelos de modelos e atrizes para o mercado editorial e fazer quase 300 de capas de revistas. A bilionária Athina Onassis e a top model Naomi Campbell estão entre as muitas famosas que passaram pelo MG Hair . Sua maior realização, ao longo de toda a trajetória, é ter comprado uma bela casa para a mãe. 

Leia também: "Foi o maior Carnaval de todos os tempos", diz ACM Neto à Rede Brasil; assista

A doença 

Ele vivia o auge de sua florescência e se preparava para mais uma temporada no Copacabana Palace quando acordou, na manhã de Natal de 2015, sentindo o que parecia uma bola embaixo do braço. Passou por dois hospitais com diagnósticos de que não tinha nada com que o que se preocupar antes de ter a notícia que mudaria sua vida: um linfoma do tipo não Hodgkin. A fé de Biaggi, junto com o apoio familiar, foi fundamental. Ficou 145 dias internado – 45 deles em coma. Saiu de lá 40 quilos mais magro e sem andar.

A felicidade 

Com a retomada do trabalho, começaram a surgir as novas alegrias, segundo relatou a Maria Melilo . Redescobriu o prazer das coisas simples da vida. Lançou o livro "Beleza da Vida", do jornalista João Batista Jr. que conta com detalhes essa história de vida e ressalta a fé. Além de manter a rede MG Hair, ele viaja o mundo ministrando palestras motivacionais contando sua linda história de superação.

Assista abaixo à entrevista completa: