Lançada no final de julho do ano passado, "O Tempo Não Para", de Mario Teixeira, chega ao fim nesta segunda-feira (27). A trama começou cheia de expectativas, já que tinha em seu núcleo principal uma história diferente do que estávamos acostumados nos folhetins: as pessoas que ficaram congeladas. 

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para"

O Tempo Não Para
Divulgação / Rede Globo
O Tempo Não Para


A ideia era boa e de fato foi algo que agradou ao público, mas não por muito tempo. No começo, " O Tempo Não Para " era uma novela divertidada e com uma boa história, mas nada além disso.

Leia também: Já viu a Poc de "O Tempo Não Para"? Ator da Globo fala de personagem e carreira

O problema é que a partir de seu segundo mês no ar, a qualidade foi caíndo cada vez mais e passou a cansar o público. Conforme os personagens que estavam congelados foram se acostumando com a ideia de um novo mundo, as coisas foram perdendo a graça.

"O Tempo Não Para" e o clichê do romance

Divulgação
"O Tempo Não Para" terá seu último capítulo nesta segunda-feira (28)


Você viu?

Como qualquer "boa" novela, a trama de Mario Teixeira tinha seu casal principal, Marocas, interpretada por Juliana Paiva , e Samuca, vivido por Nicolas Prattes. A jovem fazia parte do elenco "congelado" e se apaixonou pelo rapaz, que tinha a vida tão diferente da sua.

A história do casal também começou muito boa e chamando atenção dos telespectadores, mas parece que ao longo da trama o romance entre os dois simplesmente parou de acontecer. Talvez por conta dessa paralisação dos protagonistas, a novela deu uma parada.

Mesmo assim, a atuação de Juliana Paiva é algo que fez valer a pena assistir a novela ao longo desse tempo. Coronela, interpretada por Solange Couto também foi uma personagem que caiu nas graças do públicom assum como Vera Lúcia, vivida por Talita Younan.

E se a trama contou com personagens queridos por parte do público, teve aqueles que foram "esquecidos" pela direção.  Zelda (Adriane Galisteu), Cairu (Cris Vianna), Helen (Rafaela Mandelli), Pedro Parede (Wagner Santisteban), Monalisa (Alexandra Richter) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), estão nessa lista.

Cena de
Divulgação / Rede Globo
Cena de "O Tempo Não Para"


Cleo, escalada para ser a grande vilã na pele de Betina, também não funcionou muito bem na novela e sua personagem acabou perdendo espaço para Mariacarla, interpretada por Regiane Alves. Aliás, sua atuação foi muito elogada pelo público.

Leia também: "O Tempo Não Para" apresenta narrativa divertida na estreia do primeiro episódio

O fato é que " O Tempo Não Para " veio cheio de expectativas por parte do público e, de fato, teve um começo muito bom, mas acabou perdendo o fôlego conforme sua história foi sendo contada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!