A repórter da Band News , Lana Canepa, cometeu uma gafe durante a cobertura da tragédia que aconteceu em Brumadinho, em Minas Gerais, e chamou a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, de Michelle Obama. O engano aconteceu na última sexta-feira (25), mas o vídeo viralizou no domingo, dia 27.

Repórter se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama.
Reprodução/Instagram
Repórter se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama.


Na transmissão ao vivo, Lana comentava sobre a viagem que o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro , fariam pela área atingida por rejeitos de minério com o rompimento de barragem da empresa Vale.

Leia também: Michelle Bolsonaro rouba a cena em cerimônia com discurso em libras e beijo .

Ao se referir à primeira-dama do Brasil, a repórter se atrapalhou: “O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Obama , embarcam às 8h da manhã aqui de Brasília para Belo Horizonte", disse a jornalista, que confundiu Michelle Bolsonaro com a esposa de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

A internet não perdoou e os internautas fizeram piadas referentes ao erro da repórter:

Leia também: Michelle Bolsonaro usa camiseta com frase dita por juíza da Lava Jato a Lula .





Você viu?










Leia também: Michelle Obama desbanca Hillary e é eleita a mulher mais admirada do ano nos EUA .

Lana Canepa é jornalista e apresentadora. Esteve à frente do "Jornal da Band" na ausência de Paloma Tocci, que estava em período de licença maternidade depois do nascimento de sua primeira filha.

Após sobrevoar Brumadinho, Michelle Bolsonaro e o marido seguiram para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o presidente deve ficar dez dias internado se recuperando de cirurgia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!