Tamanho do texto

Com transmissão encabeçada pelos apresentadores Luciano Faccioli e Amanda Françozo, megaevento vai do dia 28 até o dia 1º e terá atrações do calibre de Anitta, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Alok e Claudia Leitte

Luciano Faccioli e Amanda Françozo lideram transmissão do Festival Virada Salvador na Rede Brasil
Divulgação/Facebook - @amandafrancozooficial
Luciano Faccioli e Amanda Françozo lideram transmissão do Festival Virada Salvador na Rede Brasil

Rede Brasil de Televisão transmitirá ao vivo a maior festa de Réveillon do Brasil, que terá cinco dias de festa com os maiores nomes da música brasileira: o Festival Virada Salvador 2019.

Leia também: Em busca de 10 mil seguidores, Michelzinho Temer se diverte sendo youtuber

A cobertura especial da  Rede Brasil será comandada pelos apresentadores Luciano Faccioli e Amanda Françozo, segundo anunciado nessa quinta-feira (20) pela emissora.

A festa terá início já na próxima sexta-feira (28), e vai até o dia 1º de janeiro. As transmissões terão início sempre às 22h e cobrirão todas as principais atrações musicais.

Estão confirmados para subir aos palcos do festival artistas do calibre de Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Harmonia do Samba, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Anitta, Jorge & Mateus, Ferrugem, Alok, Wesley Safadão, Ivete Sangalo , MC Kevinho, Netinho e Daniela Mercury.

O Festival Virada Salvador 2019 deve receber mais de 2 milhões de pessoas ao longo dos cinco dias na Arena Daniela Mercury, situada na orla da praia da Boca do Rio, na capital baiana. Além das atrações musicais, a festa contará ainda com tirolesa, roda gigante, diversas opções gastronômicas e, na noite da virada, terá show pirotécnico com 15 minutos de queima de fogos.

Mais sobre a Rede Brasil

Rede Brasil oferece variedade de programação para toda a família
Reprodução Wikipedia
Rede Brasil oferece variedade de programação para toda a família

Criada em 2007, a RBTV hoje figura entre as cinco maiores redes de televisão do País. A emissora alcança aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. Na grade da programação, há opções para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em nossa grade de programação.

Leia também: Já estava calor? Prepare-se: verão começa oficialmente hoje no Hemisfério Sul

Os telespectadores, tanto da televisão aberta quanto fechada, podem assistir a programação completa da Rede Brasil . Vejam os canais:  SKY pelo canal 17; na Oi pelo canal 1; Vivo no canal 237; Claro no canal 13; Net-SP também no canal 13; CTBC e GVT nos canais 714 e 248, respectivamente.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.