Luciano Faccioli e Amanda Françozo lideram transmissão do Festival Virada Salvador na Rede Brasil
Divulgação/Facebook - @amandafrancozooficial
Luciano Faccioli e Amanda Françozo lideram transmissão do Festival Virada Salvador na Rede Brasil

Rede Brasil de Televisão transmitirá ao vivo a maior festa de Réveillon do Brasil, que terá cinco dias de festa com os maiores nomes da música brasileira: o Festival Virada Salvador 2019.

Leia também: Em busca de 10 mil seguidores, Michelzinho Temer se diverte sendo youtuber

A cobertura especial da  Rede Brasil será comandada pelos apresentadores Luciano Faccioli e Amanda Françozo, segundo anunciado nessa quinta-feira (20) pela emissora.

A festa terá início já na próxima sexta-feira (28), e vai até o dia 1º de janeiro. As transmissões terão início sempre às 22h e cobrirão todas as principais atrações musicais.

Você viu?

Estão confirmados para subir aos palcos do festival artistas do calibre de Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Harmonia do Samba, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Anitta, Jorge & Mateus, Ferrugem, Alok, Wesley Safadão, Ivete Sangalo , MC Kevinho, Netinho e Daniela Mercury.

O Festival Virada Salvador 2019 deve receber mais de 2 milhões de pessoas ao longo dos cinco dias na Arena Daniela Mercury, situada na orla da praia da Boca do Rio, na capital baiana. Além das atrações musicais, a festa contará ainda com tirolesa, roda gigante, diversas opções gastronômicas e, na noite da virada, terá show pirotécnico com 15 minutos de queima de fogos.

Mais sobre a Rede Brasil

Rede Brasil oferece variedade de programação para toda a família
Reprodução Wikipedia
Rede Brasil oferece variedade de programação para toda a família

Criada em 2007, a RBTV hoje figura entre as cinco maiores redes de televisão do País. A emissora alcança aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. Na grade da programação, há opções para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em nossa grade de programação.

Leia também: Já estava calor? Prepare-se: verão começa oficialmente hoje no Hemisfério Sul

Os telespectadores, tanto da televisão aberta quanto fechada, podem assistir a programação completa da Rede Brasil . Vejam os canais:  SKY pelo canal 17; na Oi pelo canal 1; Vivo no canal 237; Claro no canal 13; Net-SP também no canal 13; CTBC e GVT nos canais 714 e 248, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!