O humorista Gui Santana criou uma saia justa no “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (14). Em uma das dinâmicas da revista eletrônica, a apresentadora pediu a ele, conhecido por suas imitações de famosos, que recriasse a voz de uma pessoa conhecida para que ela pudesse adivinhar. No entanto, o ex-integrante do “Programa Pânico” pegou a jornalista de surpresa ao imitar William Bonner , com quem ela era casada.

Leia também: Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam "Encontro com Fátima Bernardes"

Gui Santana cria climão no Encontro com Fátima Bernardes
Divulgação/TV Globo
Gui Santana cria climão no Encontro com Fátima Bernardes

“Faz o seguinte, não me fala não. Faz a imitação que eu vou tentar adivinhar quem é. Conversa comigo com algum dos seus personagens reais, porque são todos pessoas que existem, né?”, solicitou a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes " ao humorista Gui Santana.

Leia também: Namorado de Fátima Bernardes comemora eleição com direito a beijão

Santana, então, pensou rapidamente e começou a discursar com a voz do âncora do "Jornal Nacional". “Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente?”, iniciou ele, que logo notou o climão e o silêncio que cobriu o estúdio da Rede Globo no momento.

Você viu?

“Ficou um silêncio aqui, eu não sei se você tava… Se eu podia falar ou não, de repente você me dá um bom dia e eu respondo ‘boa noite'”, continuou ele, deixando óbvio que estava imitando William Bonner.

Evitando aparentar o constrangimento, a apresentadora deu risada e disse ter adorado a brincadeira. Lair Rennó entrou no jogo e pediu ao humorista para fazer o encerramento do "noticiário".

Fátima Bernardes e William Bonner no amor

William Bonner e Fátima Bernardes
Montagem / Reprodução Instagram
William Bonner e Fátima Bernardes

Apesar do silêncio presenciado no programa da Rede Globo , após dois anos do divórcio de Fátima e William ambos jornalistas vivem um ótimo momento em suas vidas amorosas.

Leia também: Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro

Recentemente, por exemplo, a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes " completou um ano ao lado do empresário Túlio Gadelha. Enquanto isso, Bonner resolveu levar sua relação com a fisioterapeuta Natasha Dantas a outro patamar. Os pombinhos se casaram no segundo semestre e a cerimônia foi extremamente reservada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!