O capítulo da novela " Malhação - Vidas Brasileiras " exibido nesta quarta-feira (03) mostrou pela primeira vez em 23 anos um beijo gay entre meninos. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). A temporada anterior do folhetim, "Malhação - Viva a Diferença", mostrou também o primeiro beijo lésbico, protagonizado pelas personagens Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti). 

Leia também: Beijo gay em novelas - veja 8 cenas que marcaram a teledramaturgia

Pela primeira vez em 23 anos,
Reprodução/Globo
Pela primeira vez em 23 anos, "Malhação" tem beijo gay entre personagens


Exibindo pela segunda vez, em menos de um mês, um beijo gay em uma faixa horária não convencional, que também foi exibida na reta final da novela das 18h "Orgulha e Paixão", entre os personagens Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), a Globo repetiu a dose na nova temporada de " Malhação ". 

Leia também: Com nude, violência e corrupção "Malhação: Vidas Brasileiras" estreia com tudo

Na cena exibida, Michael toma coragem de dizer a Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. "Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", pergunta Michael, ansioso pela resposta.

Logo em seguida, Santiago responde o rapaz. "Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz. 

O beijo gay foi comemorado na web, onde seguidores também relembraram o beijo lésbico entre Lica e Samantha: 







Você viu?






Leia também: Camaleoa da arte, Bianca Rinaldi fala de carreira, "Malhação" e futuro na Globo









A atual temporada de " Malhação " estrou em março desse ano e tem no elenco atores de peso como Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!