Karol Schwonke, que construiu a fama ao participar do programa "Pânico na Band", participará do próximo episódio de " Criador de Celebridades ", que vai ao ar quinta (27). O reality show do canal  E! é apresentado pelo assessor de imprensa Cacau Oliver . A ex-panicat será aconselhada pelo apresentador em busca de soluções para prolongar a sua fama. 

O assessor de imprensa Cacau Oliver será responsável por alavancar a carreira da ex-panicat Karol Schwonke na quinta (27)
Divulgação/CO Assessoria
O assessor de imprensa Cacau Oliver será responsável por alavancar a carreira da ex-panicat Karol Schwonke na quinta (27)

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats?

A ex-panicat  Karol Schwonke almeja mais visibilidade na mídia e, para alavancar a sua fama, participou do programa "Criador de Celebridades". O reality show consiste em exibir os bastidores da assessoria de imprensa e os truques para impulsionar a aparição de artistas na mídia. Cacau Oliver, que exerce a função há mais de 15 anos, foi o criador do famoso concurso Miss Bumbum.

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras no E! a partir das 20h30. Diversas personalidades já tiveram passagem pelo reality, como foi o caso de Erika Canela, uma vencedora do Miss Bumbum que conseguiu sair nas manchetes graças a uma tatuagem polêmica, além dos meninos da extinta banda Broz que fez sucesso entre 2002 e 2005 e ficou conhecida por seu hit Prometida .

Você viu?

A ex-panicat Karol Schwonke 

a
Divulgação/CO Assessoria
a

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Karol Schwonke, de 22 anos, deu início à sua carreira no universo da fama ao participar do humorístico "Pânico na Band". Durante a sua trajetória no programa da Band , a jovem fez parte de alguns quadros e exibiu as curvas ao lado das outras meninas denominadas panicats.

Depois de sua participação na televisão, Karol posou completamente nua para a revista Sexy e passou a investir em sua carreira como modelo. Além disso, ostenta quase um milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

Leia também: Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

A missão do apresentador no próximo programa será inserir de vez a ex-panicat no mundo do estrelato e fazer com que ela esteja em manchetes pelo Brasil inteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!