O modelo brasileiro Rodrigo Alves , conhecido como Ken Humano, foi expulso do " Celebrety Big Brother ", versão do famoso reality show produzido na Inglaterra, poucas horas depois de Natalie Nunn, sua amiga no programa, ter sido expulsa. 

Leia também: Ken humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

Ken Humano foi expulso de do
Reprodução/Instagram
Ken Humano foi expulso de do "Celebrity Big Brother"


Em entrevista ao The Sun Online , o famoso  Ken Humano contou que não estava conseguindo suportar ficar sem celular e ameaçou escalar as paredes da casa para conseguir escapar de lá.

De acordo com o site, a direção do reality show confirmou a expulsão do modelo brasileiro: "Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", afirma o comunicado.

Leia também: Após contrair bactéria que come carne, Ken humano se diz "muito bem e aliviado"

O modelo, por sua vez, afirma ter acatado a decisão. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim", afirmou Rodrigo, que permaneceu apenas nove dias no confinamento de "Celebrety Big Brother". 

Durante sua permanência no programa, Rodrigo chegou a receber algumas advertências por seu comportamento. O jornal ainda afirmou que a emissora chegou a receber diversas reclamações dos telespectadores por ele ter usado expressões racistas dentro da casa.

Ken Humano se manifesta nas redes sociais

Rodrigo Alves, o Ken Humano, usou as redes sociais para falar de sua saída do reality show
Reprodução/Instagram
Rodrigo Alves, o Ken Humano, usou as redes sociais para falar de sua saída do reality show


Você viu?

Rodrigo Alves usou seu Instagram oficial na manhã deste sábado (25) para falar sobre sua saída da casa. O modelo compartilhou um print da notícia de que estava fora da casa.

Leia também: Ken Humano gringo mostra cinturinha com prótese de silicone na web

"Foi uma grande experiência na casa, agradeço a todos pelo amor e apoio. Depois que a @realmissnatalienunn [Natalie Nunn] saiu eu comecei a pensar como eu estava sendo visto pelo público depois de cometer um erro na minha forma de falar. Lamento muito ter deixado espectadores tristes, agora eu só preciso tomar sorvete e descansar, a vida continua", escreveu o Ken Humano , recebendo diversas mensagens de apoio na rede social. 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!