O reality show “Power Couple” tem como objetivo unir ainda mais os casais participantes, promovendo provas que exigem o autoconhecimento dos pombinhos.

Leia também: Porque "Power Couple Brasil" é tão bom?

Thaís Bianca e Douglas D'amore terminaram o relacionamento depois do
Reprodução/ Instagram
Thaís Bianca e Douglas D'amore terminaram o relacionamento depois do "Power Couple"

Mas nem sempre tudo sai como o esperado. Apesar de muitos terem o amor comprovado pelo confinamento e saírem do programa firme e forte, há aqueles casais cuja relação está tão abalada que nem a participação no “ Power Couple ” ajuda.

Leia também: Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no Instagram: seria o fim?

Na última segunda-feira (13), por exemplo, a ex-panicat Thaís Bianca usou o Instagram para comunicar o fim do relacionamento de sete anos com o empresário Douglas D'amore.

Vale relembrar que o casal participou da temporada mais recente da competição, com a direito a repescagem e semi-final. Além deles, outros pombinhos também ficaram solteiros após o confinamento; confira quem são eles:

Gian e Tati Moreto

Gian e Tati Moreto terminaram o relacionamento depois do
Reprodução/ Rede Record
Gian e Tati Moreto terminaram o relacionamento depois do "Power Couple"

O casal fofinho da primeira edição do programa, que ficou conhecido pelo apelido carinhoso de “vida”, chegou ao pódio do reality e conquistou o terceiro lugar da competição, mas longe das telas as coisas mudaram.

Você viu?

Cerca de oito meses após a eliminação, o músico Gian, da antiga dupla com Giovani, e a blogueira Tati Moreto anunciaram a separação após 10 anos de casamento.

Mário Velloso e Pietra Bertolazzi

Mário Velloso e Pietra Bertolazzi terminaram o relacionamento depois do
Reprodução/ Rede Record
Mário Velloso e Pietra Bertolazzi terminaram o relacionamento depois do "Power Couple"

Ainda sobre a primeira edição do programa, o cantor Mário Velloso e a modelo Pietra Bertolazzi, que foram os segundos eliminados da atração, também terminaram o relacionamento de três anos.

Por meio de um comunicado no Instagram, pouco menos de um ano depois de deixarem o reality, a modelo afirmou o término da relação.

Carol Narizinho e Mateus Boeira

Carol Narizinho e Mateus Boeira terminaram o relacionamento depois do
Reprodução/ Rede Record
Carol Narizinho e Mateus Boeira terminaram o relacionamento depois do "Power Couple"

A ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, estavam juntos há quase sete anos quando participaram da segunda temporada e foram os primeiros eliminados. Em grande estilo eles oficializaram o noivado em Paris, mas cerca de seis meses depois de deixarem a competição, os dois colocaram um ponto final na união.

Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan

Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan terminaram o relacionamento depois do
Reprodução/ Instagram
Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan terminaram o relacionamento depois do "Power Couple"

Marcelo Ié Ié e a publicitária Júlia Bressan, desistiram da edição número dois do programa após o humorista ter um problema de arritmia cardíaca durante o confinamento.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Três meses depois de saírem do reality, Júlia anunciou, via Instagram, o fim da relação, afirmando que a decisão foi tomada logo após o final do “ Power Couple ”, ou seja, a competição realmente não garante amor eterno aos participantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!