Dony De Nuccio releva afastamento da bancada do "Jornal Hoje"

Dony De Nuccio fez um post no Instagram contando porque está afastado

Comandando a bancada do " Jornal Hoje " desde agosto de 2017, juntamente com a jornalista Sandra Annenberg, Dony De Nuccio usou sua conta no Instagram para falar a respeito da sua ausência no jornal. 

Leia também: Dony De Nuccio estreia no "Jornal Hoje" e internet reage; veja os melhores memes

Dony De Nuccio revela afastamento do 'Jornal Hoje'
Foto: Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio revela afastamento do 'Jornal Hoje'


O jornalista  Dony De Nuccio contou aos seus fãs e telespectadores que notaram o seu afastamento que está com uma hérnia de disco L5-S1 e que precisou se ausentar para cuidar da sua saúde, pois estava com uma dor absurda. 

"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", começou. 

Você viu?

Foto: Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio explica afastamento do 'Jornal Hoje'

Em conversa com a chefia da Rede Globo , o jornalista conseguiu alguns dias para conseguir se dedicar a saúde e se recuperar. Agradeceu também que o seu 'sumiço' é jogo rápido e que em breve está de volta para comandar o programa. 

"Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!!", finalizou. 

Leia também: Globo mudou muita coisa em seu departamento de jornalismo em 2017

Dony De Nuccio recebe mensagens dos fãs

Após compartilhar a mensagem, o jornalista recebeu mensagens positivas dos fãs, que torcem para que ele retorne em breve ao programa. "Que Deus te abençoe. Faça o repouso certinho e depois exercícios físicos para fortalecer. Tenha um bom descanso", disse uma seguidora. "Sim, sei bem o que é isso logo estará bem fica em paz", disse outra. "Melhoras e uma recuperação bem rápida!!", disse uma terceira. 

Leia também: Sandra Annenberg comete gafe ao vivo e chama Temer de "ex-presidente"

Além do "JH",  Dony De Nuccio também já cobriu o apresentador Tadeu Schmidt no "Fantástico" e é um dos nomes cotados substitutos no " Jornal Nacional ".