Dony De Nuccio estreia no "Jornal Hoje" e internet reage; veja os melhores memes

Substituindo Evaristo Costa, Dony De Nuccio faz sua estreia no "Jornal Hoje" e internautas reagem com memes e elogios no Twitter

Após a saída de Evaristo Costa , que decidiu tirar um ano sabático para descansar, o jornalista Dony De Nuccio assumiu a bancada do " Jornal Hoje ", ao lado de Sandra Annenberg . Apesar de se mostrar bem à vontade diante das câmeras e atrás da bancada, o novo apresentador não exibiu o mesmo entrosamento com a parceira de bancada que seu antecessor. O que é plenamente natural em meio ao nervosismo da estreia.

Leia também: Dony de Nuccio substitui Evaristo Costa no "Jornal Hoje"

Foto: Reprodução
Substituindo Evaristo Costa, o jornalista Dony de Nuccio etsreia no 'Jornal Hoje' ao lado de Sandra Annenberg

Contudo, isso não impediu que os telespectadores se empolgassem com Dony De Nuccio e dessem as boas-vindas ao jornalista. E, como o "Jornal Hoje" é um dos programas favoritos do Twitter, os internautas não deixaram de saudar o novo apresentador. Ele até recebeu diversos elogios por sua voz e sua beleza.

Leia também: Evaristo Costa brinca com montagem e vira "substituto" de Neymar

A edição do programa exibiu uma breve trajetória da carreira do novo apresentador, como forma de saudá-lo. Além disso, a produção buscou valorizá-lo ao máximo, dando várias deixas para que ele interagisse com Sandra e com os demais colegas em links ao vivo. O apresentador ainda bateu um papo ao vivo com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, no "Video Show", após a exibição do telejornal.

Veja as principais reações do Twitter

Leia também: Evaristo Costa deixa a Globo e alimenta temporada de teorias conspiratórias

Dony De Nuccio entrou na Rede Globo em 2011.  Trabalhou na GloboNews entre 2012 e 2017, quando foi chamado para voltar à Globo a fim de substituir Evaristo Costa.