Cada pessoa tem o seu temperameto, mas quando ele se junta com a fama, isso pode acabar causando alguns probleminhas. É por isso, talvez, que alguns famosos acabam perdendo um pouco a linha e dão pitis. Já aconteceu com Inês Brasil , Rita Cadillac , Rodrigo Faro, entre outros.

Leia também: Dez notícias mais desnecessárias sobre Bruna Marquezine publicadas no iG Gente

Os famosos que já deram piti durante gravações
Reprodução/Instagram
Os famosos que já deram piti durante gravações


Por isso, fizemos uma lista com alguns famosos que deram pitis em gravações de programa:

Inês Brasil 

Inês Brasil
Reprodução/Instagram
Inês Brasil


Polêmica, Inês Brasil frequentemente é chamada para participar de programas na TV. Durante uma entrevista para a Rede TV ! ela deu um verdadeiro piti porque não gostou de ter sido questionada sobre o motivo de uma participação sua não ter ido ao ar em um programa de televisão. Ela se revoltou, começou a gritar, mandou desligarem as câmeras e ainda bateu na câmera.

Leia também: Na lata, Inês Brasil revela desejo de transar com Neymar

Jojo Todynho

Jojo Todynho
Divulgação
Jojo Todynho


Quem também deu um piti em bastidores foi Jojo Todynho. A funkeira esteve na Record para participar do "Hora do Faro" e acabou brigando com os maquiadores e cabeleireiros antes do início da gravações. Além disso, a cantora também demorou para sair de seu camarim.

Beth Lago

Beth Lago
Reprodução/Instagram
Beth Lago


Você viu?

Em 2010, Beth Lago deu um showzinho após as gravações do programa de aniversário de oito anos do "Saia Justa", exibito pelo GNT. Segundo informações, a atriz não quis posar para uma foto em que Mônica Waldvogel, única apresentadora da composição original da atração, ficasse em primeiro plano, enquanto Lago, Maitê Proença e Márcia Tiburi apareceriam atrás dela. "Aqui não tem chefe, não", gritou Beth.

Rita Cadillac

Rita Cadillac
Reprodução YouTube
Rita Cadillac


Ex-participante de "A Fazenda", Rita Cadillar deu um piti na gravação do "Programa do Porchat", da Record . Isso porque a banda "Pedra Letícia" tentou entoar  É Bom para o Moral , mas ela confundiu sua própria música com  Freak le Bum Bum , de Gretchen. Rita saiu aos prantos.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro
Divulgação
Rodrigo Faro


O apresentador Rodrigo Faro acabou se estranhando com  com a equipe do reality show "BBQ Brasil" que gravava ao lado de sua casa. Rodrigo teria ficado incomodado com o barulho e deu o troco colocando música eletrônica bem alta.

Leia também:  Com ótimos convidados, canal de Gio Ewbank não emplaca e vira novelão sem graça

Gretchen

Gretchen
Reprodução YouTube
Gretchen


Durante uma entrevista para o "TV Fama", Gretchen se irritou com uma pergunta de um jornalista e simplesmente deu um piti, deixando o repórter falar sozinho. "Não quero mais falar desse assunto, cansei”, dizia ela.

Júlia Rabelo

Júlia Rabelo
Reprodução/Instagram
Júlia Rabelo


Aos 36 anos, Júlia se aventurou na carreira de apresentadora, mas depois de ser designada a apresentar a segunda temporada de "Aula de Cozinha", ela acabou dando um piti nos bastidores da GNT por não querer mais apresentar e sim, atuar, que era sua função anteriormente. É mais uma dos famosos a darem um showzinho nos bastidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!