Anitta escolheu o “Agora é Domingo”, apresentado por Datena na Band, para falar sobre seu novo trabalho no “The Voice” México e do single Medicina , lançado na última semana. Além de apresentar alguns hits como Downtown e Indecente , ela falou sobre sua rotina, o trabalho como empresária e sua relação com a internet.

Anitta visitou o
Reprodução
Anitta visitou o "Agora é Domingo" apresentado por Datena e apresentou alguns hits, além de falar sobre a carreira

Mas uma saia-justa acabou gerando um “ climão ” durante sua participação. Ao falar sobre Medicina , Datena anunciou que ela cantaria a música, o que surpreendeu Anitta , já que a cantora não havia planejado apresentar o novo single ao vivo.

Leia também: “Medicina”: preparada para o “The Voice”, Anitta lança nova música em espanhol

Ela se defendeu dizendo que não tinha ensaiado, mas Datena inicialmente insistiu. “Você não disse que não liga de passar vergonha?”, comentou, sugerindo que ela fizesse um playback. Eventualmente, avisado pela produção do programa, o apresentador confessou que a equipe da cantora preferia que ela não apresentasse o single. O momento virou piada na internet. Confira: 

Depois da despedida da cantora, Datena a elogiou mais uma vez e esclareceu que “não seria justo” insistir para que a cantora cantasse a faixa. “Ela não tinha ensaiado. Eu preferi não insistir”, explicou ao mesmo tempo em que enalteceu seu talento.

Você viu?

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Anitta em números

Anitta lançou uma nova música essa semana, mas durante visita ao dominical de Datena não a apresentou por não ter ensaiado
Reprodução/Instagram
Anitta lançou uma nova música essa semana, mas durante visita ao dominical de Datena não a apresentou por não ter ensaiado

Em determinado momento a cantora comenta que já não se preocupa com os números como antes. Logo depois ela lembra que Medicina  teve 15 milhões de visualizações nos primeiros dois dias de lançamento. Em seguida, ela canta Ao Vivo e a Cores , parceria com Matheus e Kauan, e lembra que a faixa ficou em primeiro lugar nas paradas brasileiras.

Datena parece ainda não ter pego o jeito da atração e acabou gerando alguns momentos desnecessários, como quando perguntou para a cantora se ela dormia bem, ou insistiu em saber o que ela come antes dos shows.

Leia também: Anitta defende Nego do Borel após polêmica: "Ele é uma pessoa ingênua"

Ainda assim, ele se esforçou e ainda conseguiu tirar boas informações de Anitta , dizendo que queria “mostrar um outro lado dela da TV”. Mesmo sem grandes confissões, a cantora contou que fez um funk com Jojo Todynho que será lançado no próximo mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!