Silvia Popoovic é a convidada desta terça-feira (03) de Luciana Gimenez no "Luciana By Night" na RedeTV! . A jornalista e apresentadora compartilhou momentos divertidos que viveu ao longo de 38 anos de carreira, além de também fazer uma análise sobre as discussões promovidas na TV atualmente, referenciando os debates que comandou ao longo da carreira.

Leia também: "Ninguém opta em ficar gorda", diz Silvia Poppovic a Raul Gil

Silvia Poppovic é a entrevistada de Luciana Gimenez nesta terça-feira (3), no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!
Divulgação/RedeTV!
Silvia Poppovic é a entrevistada de Luciana Gimenez nesta terça-feira (3), no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!


Com 35kg a menos devido a uma cirurgia bariátrica,  Silvia Popoovic tem comemorado a nova fase e a redescoberta do próprio corpo, relevando espera que o último terça da sua vida seja cheio de projetos: “Estou me sentindo renascida, no processo de realmente reencontrar o corpo que tive. Você começa a redescobrir formas que você tinha, a saboneteira, o ombro, é um processo de namoro com o próprio corpo. Eu precisava fazer isso", contou

undefined
Reprodução/Instagram

Silvia Santos e Luciana Gimenez no programa "Luciana By Night" desta terça-feira (03)

"Chegou um momento em que eu disse: 'não quero envelhecer sobrevivendo. Quero que o último terço da minha vida seja cheio de projetos, no meu melhor momento. E gorda como eu estava, não ia dar certo. Se você não se reinventa ao longo da vida, você cansa de você mesmo”, diz, ressaltando ainda a importância de investir na saúde e na qualidade de vida.

Você viu?

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

O romance com o marido Marcello Bronstein, com quem está casada há 24 anos, também melhorou após a perda de peso: “Ele tem um novo olhar. Um olhar de namoro, admiração e isso é muito erótico para mim, porque acho que a mulher se excita com o olhar do outro. Se você tem um marido que nem olha para você, se você é transparente para ele, é sem graça. Agora quando o marido ou namorado te olha com desejo, isso é bom”, conta ela. Nos últimos meses, Popoovic tem ministrado palestras em empresas sobre o protagonismo feminino.

Silvia Popoovic e as críticas a TV brasileira

Considerada uma das principais apresentadoras do País nos anos 1990, Poppovic já registrou passagens por grandes emissoras de televisão como Globo , Record , SBT e Band , sendo na última citada onde apresentou o "Programa Silvia Popoovic", entre 1990 e 1996. 

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

A comunicadora ressaltou que, atualmente, os programas do mesmo estilo que apresentava como "Casos de Família" e "João Kléber Show", estão superficiais e sensacionalistas. “Hoje as coisas não são tão profundas. Antigamente a gente discutia todo tipo de coisa, tinha humor, leveza, mas ia a fundo no tema. (…) Hoje em dia fica tudo muito na superfície, no choro fácil, na exploração da desgraça alheia e em depoimentos que não são verdadeiros, muitas vezes, são montados. Não suporto isso (…) Tudo bem, tem gente que gosta, mas eu não acredito, não acho honesto”, pontua Silvia Poppovic .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!