Jéssica Cristy
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy

Mais uma vez Jéssica Cristy arrancou suspiros, isso porque a loira, que já foi destaque da revista Sexy neste ano, colocou o corpão para jogo em ensaio para a campanha de uma famosa marca de lingerie .

Leia também: Capa da Sexy, Jéssica Cristy vira motoqueira selvagem em ensaio sensual

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Jéssica Cristy

Esbanjando charme, junto ao abdômen definido, cintura fina e um bumbum para lá de arrebitado, Jéssica Cristy   aproveitou o momento do ensaio e revelou o que tem feito para manter a boa forma.

Leia também: Revista Sexy promove encontro entre Brasil e Japão na edição de fevereiro

Com lingeries extremamente sexy, a modelo e dançarina abusou da sensualidade, com poses ousadas. Para apimentar ainda mais o ensaio, a loira deixou o corpão completamente nu para alguns cliques.

Sobre a boa forma, Jéssica mandou a real e mostrou que tem foco e determinação. “Não existe uma fórmula milagrosa, é dedicação e força de vontade. Passei um tempo meio relaxada com o corpo e senti o efeito contrário, me incomodou muito olhar no espelho um dia e enxergar outro ‘eu’. No dia seguinte acordei e corri para a academia. Consegui! Estou linda e me amando mais”, revelou a modelo.

Você viu?

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Jéssica Cristy

Não poderia ser diferente, a bela realmente chama a atenção, inclusive da mulherada, que querem saber o segredo de manter um corpo perfeito, e nas redes sociais de Cristy mandam longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá.

“Eu já passei por procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir imperfeições, nada disso funciona se você não estiver focada e dedicada. Tenho recebido mensagens de muitas mulheres e adolescentes com desabafos impressionantes das coisas que já passaram e passam para atingir a ‘perfeição’. Não, nunca seremos perfeitas, meninas!”, alertou Jéssica.

Mais sobre Jéssica Cristy

Para quem não sabe, Jéssica Cristy ficou conhecida ao gravar as pegadinhas da RedeTV! ao lado do apresentador João Kléber. Recentemente, ela ganhou um grande impulso em sua carreira ao posar para a revista Sexy ao lado de sua amiga de longa data, Elga Shitara.

Ambas com 26 anos, as modelos aproveitaram a visibilidade do magazine para mostrar mais do que o corpo. Durante os clipes elas abordaram o assédio sofrido pelas mulheres, principalmente nas redes sociais.

Leia também: Em clima de páscoa, Jéssica Cristy posa sexy com seios cobertos de chocolate

Jéssica Cristy
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy

Apesar de ser multifacetada, Jéssica Cristy adora colocar suas curvas e seu bumbum turbinado para jogo. Em março, por exemplo, ela também protagonizou um ensaio para lá de sensual com temática de Páscoa. Com seios cobertos de chocolate, e claro que as fotos agradaram os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!