Olha o climão! Hoje, durante o seu programa "Encontro com Fátima Bernardes" , a apresentadora passou por uma saia justa daquelas quando conversava com um rapaz da plateia sobre a dificuldade de pessoas para demonstrar seus sentimentos. Foi nesse momento que Fátima recebeu nada mais, nada menos que um "eu te amo também, tá"! Eita Túlio, abre o olho que tem concorrente ai! 

Leia também: 5 provas que namoro com Túlio Gadelha trouxe à tona o melhor de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes protagoniza saia justa com rapaz da plateia durante o programa
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes protagoniza saia justa com rapaz da plateia durante o programa "Encontro"


Brincadeiras a parte, Fátima Bernades conversava com um rapaz chamado Miguel sobre a dificuldade dele em demonstrar sentimentos: “Miguel, me diga uma coisa, quer dizer que se uma pessoa diz que te ama você responde ‘idem’?", questionou. O rapaz explicou que a expressão 'eu te amo' é algo extremamente profundo e que ele nunca havia dito isso nem para a mãe dele de 82 anos:  “Eu nunca disse para ninguém ‘eu te amo’. Hoje tá fazendo cinco meses que eu não vejo a minha mãe, cinco meses que eu cheguei no Rio de Janeiro. Esses cinco meses têm sido difíceis para mim, eu tenho sentido tanta falta a minha mãe, que eu teria vontade de dizer ‘mãe, eu te amo’“, disse o rapaz.

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

Fátima Bernardes recebe um 'eu também te amo' de rapaz da plateia durante o seu programa
Reprodução/TV Globo/Veja SP
Fátima Bernardes recebe um 'eu também te amo' de rapaz da plateia durante o seu programa



Mas, as declarações não pararam por ai. Após criar coragem e abrir o coração, Miguel também fez uma declaração para a própria Fátima Bernardes: “Aproveitando, Fátima, eu te amo também, tá?“, disse o rapaz. A apresentadora, no entanto, havia entendido que o rapaz estava falando do pai, mas ele insistiu: “O meu pai é falecido, não o conheci, mas eu posso dizer que Fátima, eu te amo, é a segunda vez que eu estou aqui aproveitando a oportunidade, da outra vez não teve jeito, mas eu te amo Fátima!", completou. 

Leia também: No "Encontro", Fátima Bernardes revela como perdeu sete quilos

Você viu?

Repercussão na internet

Claro que o momento não passou despercebido nas redes sociais, fazendo com que muitas pessoas se assustassem com a declaração a apresentadora:








Fátima Bernades ficou surpresa com a declaração, mas teve jogo de cintura e respondeu: “Ah, é para mim esse ‘eu te amo’? Ah, muito obrigada. Obrigada, muito obrigada!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!