Sempre tem aqueles programas de televisão que fazem sucesso mas, mesmo assim, acabam saindo do ar. Quem aí não se lembra de "Show do Milhão" ? O game show reunia famílias e amigos e bombava, mas depois de um tempo passou a não ser mais exibido pelo SBT de Silvio Santos.

Leia também:  "Casseta & Planeta" volta à TV e se prepara para conquistar a internet

Reprodução
"Show do Milhão" faz parte de uma lista de programas que gostaríamos que voltassem


Pensando nisso, fizemos uma lista com os  programas que adoraríamos que voltassem ao ar.

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats?

"Show do Milhão"

Reprodução
"Show do Milhão"


Como esquecer de "Show do Mihão"? O programa de perguntas e respostas do SBT que dava prêmios em dinheiro. Apresentado por Silvio Santos, a atração esteve no ar de 1999 até 2003 e até chegou a voltar 2009, mas logo saiu do ar. Independente disso, o Game Show está na memória dos brasileiros, que torciam junto com cada concorrente ao prêmio de R$ 1 milhão.

"Fantasia"

Reprodução
"Fantasia"


A primeira vez que os telespectadores puderam ver "Fantasia" foi em 1997. Ele ficou na televisão até 2000 e chegou a retornar ao ar em 2007, mas no ano seguinte deixou de ser exibido. O Game Show era comandado por diversos apresentadores e contava com a interação do público, que participava através do telefone de várias brincadeiras.

"Casa dos Artistas"

Reprodução
"Casa dos Artistas"


Você viu?

Assim como "Show do Milhão" e "Fantasia", "Casa dos Artistas" também foi exibido pelo SBT. O reality show confinava alguns artistas dentro de uma casa exatamente como o "Big Brother Brasil". A primeira vencedora do programa foi Barbara Paz, mas também passaram pela atração entre 2001 e 2004 nomes como Supla, Vitor Belfort, Solange Frazão, entre outros.

"Fica Comigo"

Reprodução
"Fica Comigo"


A atração da MTV que promovia encontro entre jovens que procuravam um relacionamento fez muito sucesso entre 2000 e 2003 em uma fase em que a emissora obtinha sucesso em praticamente todos os programas. Comandado por Fernanda Lima, o "Fica Comigo" promovia algumas brincadeiras com homens e mulheres até que dois deles se baijassem, ou não.

"Beija Sapo"

Reprodução
"Beija Sapo"


Se o "Fica Comigo" deixou de ser exibido em 2003, em 2005 a MTV veio com o "Beija Sapo", que tinha o mesmo objetivo que o programa de Fernanda Lima. Dessa vez no comando de  Daniella Cicarelli, a atração fez sucesso e foi exibida até março de 2007. Saudades, né?

Leia também: Acabou! Veja 10 curiosidades da grande final do "BBB 18"

"Disk MTV"

Reprodução
"Disk MTV"


O "Disk MTV" com certeza está na memória de muitos jovens. Apresentado inicialmente por  Astrid Fontenelle, a atração também já teve o comando de : Carla Lamarca, as gêmeas Kênya Boaventura e Keyla Boaventura, Sarah Oliveira, Sabrina Parlatore e Cuca Lazarotto. O público votava e cada dia mostrava os clipes mais votados pela audiência do canal.

"Caça Talentos"

Reprodução
"Caça Talentos"


A telenovela infantil exibida pela Globo de 1996 a 1998 bombou e é lembrada até hoje. Ela teve Angélcia como a inesquecível Fada Bela e foi reapresentado pelo Canal Viva desde setembro de 2010 e está na lista dos programas inesquecíveis da televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!