O repórter da Rede Globo, Jean Raupp , levou um grande susto durante o telejornal " SP1" , desta quinta-feira (26). Durante uma passagem ao vivo, transmitida diretamente do centro de São Paulo, o jornalista passou por apuros ao ouvir barulho de tiros próximo ao local que estava.

Leia também:César Tralli faz trocadilho ao vivo com hit Que Tiro Foi Esse no SPTV

Jean Raup foi surpreendido quando ouviu os disparos a menos de 200 metros do Largo São Francisco
Montagem por reprodução
Jean Raup foi surpreendido quando ouviu os disparos a menos de 200 metros do Largo São Francisco

Jean Raup foi surpreendido quando ouviu os disparos a menos de 200 metros do Largo São Francisco, onde estrava com a produção gravando para o telejornal. O barulho dos tiros que vieram da Avenida 23 de Maio, próximo ao vale do Anhangabaú, fez com que o jornalista corresse do local junto com a equipe da Rede Globo .

Leia também:De volta à Globo? Evaristo Costa posta foto na antiga casa e a internet adora

Você viu?

Os momentos de pânico foram transmitidos ao vivo pelo “SP1”. O repórter havia aparecido no telejornal para informar as notícias sobre a pintura da fachada do Convento de São Francisco, tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico).

Um grande susto para os jornalistas

Após passar pelo susto, o apresentador Cesar Tralli chamou novamente o repórter para contar sobre o ocorrido. "Olha isso, gente! Jean Raupp, ainda se recuperando do susto? O que foi que aconteceu?", perguntou o ancora do telejornal preocupado.

"Pois é, Tralli, susto para nós e para dezenas de pessoas que passam aqui pela 23 de Maio”. O repórter ainda explicou que os tiros vieram de um posto de combustível, onde dois homens haviam anunciado assalto e trocaram disparos com policias que haviam parado para abastecer suas motos.

Leia também: Após 26 anos na Rede Globo, jornalista Cristina Serra se despede da emissora

"Graças a Deus, vocês todos estão bem, quem estava passando por ali também, não sobrou bala perdida. Que loucura!", disse Tralli, aliviado pelo companheiro de trabalho. Ainda de acordo com o repórter da Rede Globo , um dos assaltantes ficou baleado e um dos policiais saiu do local com um ferimento no ombro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!