Nesta segunda (23) foi ao ar o primeiro episódio do reality show "Os Gretchens", estrelando a cantora e web-star Gretchen . A estreia foi marcada por muitos tópicos: humor, revelações familiares, música, polêmicas e muita irreverência.

Leia também: Até parece fake: Gretchen admite que só casou uma vez na vida

Reality show de Gretchen estreia com boa recepção do público
Divulgação
Reality show de Gretchen estreia com boa recepção do público

Antes mesmo de "Os Gretchens"  começar, uma live comandada por Fernanda Souza com a presença de toda a família de Gretchen foi realizada. Juntos, eles assistiram o episódio de estreia e fizeram comentários para lá de animados.

Leia também: Além de Gretchen, dez famílias de famosos brasileiros que dariam um bom reality

De início, as lentes retrataram Gretchen começando o dia com sua família. No entanto, foi no decorrer das horas que as chamas se espalharam. Pensando nos altos e baixos do reality show , o iG Gente preparou uma lista de aspectos que gostamos e coisas que ainda queremos ver na atração. Confira:

Gostamos de ver uma Gretchen que ninguém via

Gretchen se mostra afável e frágil no primeiro episódio do reality
Reprodução Instagram
Gretchen se mostra afável e frágil no primeiro episódio do reality

O dia de Gretchen sendo acompanhada pelas câmeras rendeu boas risadas com a família, um ótimo dia de compras e negócios. No entanto, o episódio também retratou o quanto a estrela sofre com o peso de ter cooperado com a cantora Katy Perry.

Segundo a própria artista, as pessoas ficam tentando mudar seu jeito de ser e sua aparência física por ter feito uma parceria com a dona dos hits Firework e Peacock .

Mesmo não sendo um momento de tanta emoção, mostrou uma Gretchen frágil e tangível. Coisa que raramente podemos notar nos shows, apresentações e etc.

Gostamos da vida íntima de Thammy Gretchen

Thammy Miranda foi candidata a vereadora nas eleições de 2016, mas não foi eleita
Reprodução
Thammy Miranda foi candidata a vereadora nas eleições de 2016, mas não foi eleita

A atração do Multishow, ainda mostrou a vida íntima de Thammy Gretchen. No primeiro episódio, o filho da estrela consultou-se com um médico para fazer um tratamento peniano.

Você viu?

Apesar do procedimento ter rendido farpas entre Thammy e sua tia, Sula Miranda, os detalhes de sua vida pessoal chamaram, positivamente, a atenção dos internautas.

É disso que a galera gosta: polêmica, briga e gritaria

Gretchen falou sobre sua relação com o filho durante o
Reprodução/Twitter
Gretchen falou sobre sua relação com o filho durante o "Altas Horas" deste sábado (20)

A estreia de “Os Gretchens”também  foi marcada por uma troca de farpas acalorada. As pessoas gostaram da conversa polêmica envolvendo religião, homofobia e preconceito, entre Sula e seu sobrinho Thammy.  

Para quem não viu, numa live feita no YouTube, o filho da estrela chegou a jogar no ar que ninguém sabia se ele tinha mesmo um pênis ou não.

"Ninguém sabe se eu tenho mesmo", disse o rapaz, que foi replicado pela namorada com entusiasmo:"eu sei".

O que queremos ver nos próximos episódios de “Os Gretchens”

Gretchen
Reprodução
Gretchen

O primeiro episódio do reality "Os Gretchens" agradou a muitos e, como esperado, rendeu inúmeros memes. Canais como Pandlr já divulgaram seus compilados de gifs da rainha da internet. 

Apesar da própria estrela e de seus familiares citarem que:"São uma família como qualquer outra" é exatamente o que diferencia eles do rotineiro que o público quer ver. 

Queremos outros núcleos familiares

Gretchen se tornou a Rainha da Internet no Brasil por conta de seus milhares de memes
Reprodução/Pinterest
Gretchen se tornou a Rainha da Internet no Brasil por conta de seus milhares de memes

Antes do início do episódio, na live comandada por Fernanda Souza, todos os parentes de Gretchen conversaram um pouco com a apresentadora. Entre eles, há núcleos que o público é pouco familiarizado e seria interessante mostrar este outro lado da árvore genealógica.

Queremos mais Andressa

Andressa Ferreira é a parceira de Thammy Miranda
Reprodução Instagram
Andressa Ferreira é a parceira de Thammy Miranda

Apesar de ter sido chamada de Magda (personagem ignorante da série "Sai de Baixo"), interesseira e dona de pouco raciocínio lógico pela sogra, Andressa mostrou-se uma pessoa com muita amabilidade e de humor único durante o episódio. 

 Queremos mais polêmicas familiares e muito swish swish

undefined
Reprodução Instagram

Gretchen, Fernanda Souza e seus familiares na estreia do episódio

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Por fim, queremos mais polêmicas e muito humor em "Os Gretchens" . Na live, a estrela do show e Thammy revelaram spoilers que os fãs podem aguardar. Entre os momentos que estão por vir tem:"Briga no hot dog, briga por  causa da foto da bunda, briga no lual, cigarro com o Carlos, show da Katy Perry, casamento de Thammy e muito mais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!