Na manhã desta segunda-feira (09), Carolina Ferraz marcou presença na estreia do novo programa da Band, “SuperPoderosas” , e aproveitou o momento parar abrir o jogo sobre seus novos projetos longe da Globo.

Leia também: Band estreia programa para competir com "Encontro com Fátima Bernardes"

Carolina Ferraz participa da estreia de
Reprodução Band
Carolina Ferraz participa da estreia de "SuperPoderosas" na Band

Em cartaz no Teatro Folha com a peça “Que Tal Nós Dois”, idealizada e produzida por ela mesma, Carolina Ferraz mostrou segurança ao falar sobre a busca de sua independência, além da realização de ser dona do próprio conteúdo.

Leia também: Carolina Ferraz abre processo trabalhista contra a Rede Globo

"É muito legal poder voltar ao palco fazendo uma comédia, sendo a produtora, a idealizadora e realizadora dos meus projetos, acho que estou trazendo para mim mais. Eu só quero ser a dona dos meus conteúdos daqui para frente", contou a ex-funcionária da Globo .

Além de estar no comando da própria peça, a renomada também segue com outros projetos. “Estou lançando um livro novo agora dia 26 de abril, depois de oito anos estou lançando meu segundo livro. E tenho outros projetos até mesmo em televisão que estou trabalhando e daqui a pouco vou ter novidades”, revelou.

Longe da Globo

Carolina Ferraz fez nome em mais de 20 anos na emissora, mas não teve seu contrato renovado em 2017. Desde a saída da emissora, a estrela tem participado de programas de outras emissora, como o "Programa do Porchat", na RecordTV.

A estreia do “SuperPoderosas”

Estreia do programa
Reprodução/ Band/ Twitter
Estreia do programa "SuperPoderosas"


Você viu?

Nesta segunda-feira (09) a Band estreou sua mais nova aposta matutina, o “ SuperPodrososas ”. O programa que é fruto da “Escola de Você”, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, essas que também são as responsáveis por comandar a atração.

O programa estreou com tema de autocinhecimento e trouxe debates sobre a autoconfiança e importância das mulheres (público alvo do programa) se conhecerem.

Os telespectadores não deixaram a nova atração passar despercebida na web, logo, menções carregadas de elogios surgiram no Twitter:




Leia também: Carolina Ferraz esbanja corpão prestes a completar 50 anos: "magra e linda"

Além de Carolina Ferraz , o primeiro episódio da atração contou a presença da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara, além da jornalista Ana Paula Padrão e o comando de Natália Leite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!