Na manhã desta segunda-feira (09), Carolina Ferraz marcou presença na estreia do novo programa da Band, “SuperPoderosas” , e aproveitou o momento parar abrir o jogo sobre seus novos projetos longe da Globo.

Leia também: Band estreia programa para competir com "Encontro com Fátima Bernardes"

undefined
Reprodução Band
Carolina Ferraz participa da estreia de "SuperPoderosas" na Band

Em cartaz no Teatro Folha com a peça “Que Tal Nós Dois”, idealizada e produzida por ela mesma, Carolina Ferraz mostrou segurança ao falar sobre a busca de sua independência, além da realização de ser dona do próprio conteúdo.

Leia também: Carolina Ferraz abre processo trabalhista contra a Rede Globo

"É muito legal poder voltar ao palco fazendo uma comédia, sendo a produtora, a idealizadora e realizadora dos meus projetos, acho que estou trazendo para mim mais. Eu só quero ser a dona dos meus conteúdos daqui para frente", contou a ex-funcionária da Globo .

Além de estar no comando da própria peça, a renomada também segue com outros projetos. “Estou lançando um livro novo agora dia 26 de abril, depois de oito anos estou lançando meu segundo livro. E tenho outros projetos até mesmo em televisão que estou trabalhando e daqui a pouco vou ter novidades”, revelou.

Longe da Globo

Carolina Ferraz fez nome em mais de 20 anos na emissora, mas não teve seu contrato renovado em 2017. Desde a saída da emissora, a estrela tem participado de programas de outras emissora, como o "Programa do Porchat", na RecordTV.

A estreia do “SuperPoderosas”

undefined
Reprodução/ Band/ Twitter
Estreia do programa "SuperPoderosas"


Nesta segunda-feira (09) a Band estreou sua mais nova aposta matutina, o “ SuperPodrososas ”. O programa que é fruto da “Escola de Você”, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, essas que também são as responsáveis por comandar a atração.

O programa estreou com tema de autocinhecimento e trouxe debates sobre a autoconfiança e importância das mulheres (público alvo do programa) se conhecerem.

Os telespectadores não deixaram a nova atração passar despercebida na web, logo, menções carregadas de elogios surgiram no Twitter:




Leia também: Carolina Ferraz esbanja corpão prestes a completar 50 anos: "magra e linda"

Além de Carolina Ferraz , o primeiro episódio da atração contou a presença da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara, além da jornalista Ana Paula Padrão e o comando de Natália Leite.

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais