“O Outro Lado do Paraíso” está entrando em sua etapa final. Nos próximos meses, vamos ver o desenrolar das principais tramas, que ainda prometem muitas reviravoltas. Mas, alguns personagens já começam a conhecer seu desfecho, e no caso de Nádia (Eliane Giardini), isso virá por meio da redenção.

Nádia vai se render e pedir perdão a Raquel por suas atitudes racistas em
Divulgação/TV Globo
Nádia vai se render e pedir perdão a Raquel por suas atitudes racistas em "O Outro Lado do Paraíso"

A madame, que ao longo da novela se mostrou extremamente racista , sofreu alguns baques como a traição do marido, e os problemas com o filho mais novo. Além disso, o mais velho Bruno (Caio Paduan) se envolveu com Raquel (Erika Januza), despertando o lado mais preconceituoso da personagem em “ O Outro Lado do Paraíso ”.

Leia também: Quiz: Saiba quem é você em "O Outro Lado do Paraíso"

Nádia nunca aceitou a relação dos dois, mas, depois de um pedido do filho, tenta se redimir. Em cenas que vão ao ar nessa segunda-feira (09), ela vai visitar Raquel e depois de um desentendimento declara: “perdão”. A juíza ainda custa a acreditar e não entende a atitude da ex sogra. Mas Nádia reconhece seus erros e confessa que não suporta mais ver Bruno triste pela ausência da amada.

Em seguida, Nádia confessa que o nascimento do neto Marquinhos mudou sua forma de enxergar as pessoas. “Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”, confessa.

Você viu?

Leia também: Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

Raquel se surpreende e, com compaixão, perdoa Nádia, pedindo apenas um abraço. Após esse gesto, as duas selam a paz e deixam as desavenças no passado.

A semana em “O Outro Lado do Paraíso”

Sophia e suas tesouras estão em perigo essa semana. A vilã está sendo investigada pelo próprio filho
Reprodução/TV Globo
Sophia e suas tesouras estão em perigo essa semana. A vilã está sendo investigada pelo próprio filho

 Em outro núcleo, a emoção ficará por conta das surpresas. Sophia (Marieta Severo) tem perdido terreno e corre o risco de ser descoberta. Depois da tentativa de assassinato de Mariano (Juliano Cazarré), seu próprio filho Gael (Sérgio Guizé) tem desconfiado da mãe, apertando o cerco para encontrar o ex-amante da mãe.

Leia também: Cinco vezes que "O Outro Lado do Paraíso" foi criticada por sua trama

Xodó (Anderson Tomazini) vai ser o primeiro a confirmar para ele a verdade: que a mãe é uma assassina. Enquanto isso, a irmã Lívia (Grazi Massafera) descobre que está grávida de Mariano, e as investigações seguem para encontra-lo. Dado como morte, somente no final da semana será possível ver que, na verdade, mariano se recupera do ataque de Sophia com a Grande Mãe (Zezé Motta) no quilombo.  

Com participação discreta em “ O Outro Lado do Paraíso ”, Beth (Glória Pires) também será destaque essa semana, ao doar um rim para a filha Adriana (Julia Dalavia), que ainda a rejeita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!