“Mister Brau” retorna para a quarta temporada em abril, agora com Michele ( Taís Araújo ) uma estrela definitiva. Diva pop de fama internacional, a estrela vai viajar o mundo com seus hits.
Para compor essa nova fase da personagem, “ Mister Brau ” apostou em uma série de músicas inéditas. São 15 músicas produzidas para os 12 shows dos oito episódios da nova temporada .
Leia também: "Mister Brau" quebra paradigmas na caracterização do negro na TV brasileira
Com uma mistura de ritmos, as músicas incluem reggaeton, bossa eletrônica e batidas no estilo da dança do passinho. “Criamos um conceito de um show internacional, já que a Michele é agora uma popstar mundial. Por isso, queríamos fazer shows grandiosos. A unidade da turnê aconteceu com um esforço coletivo de todas as áreas, começando pela criação das músicas originais e de um palco na proporção do palco do ‘Rock in Rio’”, conta Allan Fiterman, diretor da série.
Leia também: Taís Araújo arrasa de biquíni em ensaio para revista
A diva de “Mister Brau”
Para dar mais realidade e impacto visual, foram criados ainda conteúdos de led para cada música e figurinos diferentes para cada número. No palco, Michele Brau quebra tudo com 12 bailarinos profissionais e uma banda de mulheres. Dos 12 shows, dez foram gravados em estúdio e dois em locações externas: um no Rio e outro em Luanda, durante as gravações do elenco em Angola, com direito até a um trio elétrico.
“Eu acho que a Michele seguiu um caminho natural de quem vai crescendo profissionalmente. Mas ela não muda. Eu é que agora tenho uma exigência mais técnica, de cantar mais, cantar e dançar junto, e não tenho essa facilidade. Estou dando truque em tudo, como sempre: na dança, no canto. É muito divertido brincar de popstar, a plateia lotada, empolgada”, brinca Taís Araújo .
Leia também: Lázaro Ramos conta que pensou em desistir da TV: "Achei que duraria três meses"
A artista se dedicou ainda mais para a nova etapa da personagem, fazendo aulas de canto e dança para se preparar para as gravações. “Eu não canto e nem danço, mas se estiver mais preparada, tenho alguma coisa a mais para dar. No estúdio, teve um dia em que eu chorava, achando que não ia conseguir alcançar uma nota, mas contei com a ajuda do Ricardo Leão (produtor musical). Ensaiamos muito todas as coreografias, mas depois que tiraram o espelho da frente, vi que ainda não sabia dançar”, confessou a atriz.
“ Mister Brau ” estreia ainda em abril, com autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.