Vida de celebridade é uma coisa super comentada, por isso sempre surge aquele burburinho para causar uma polêmica, principalmente quando o assunto é treta entre os famosos. Com Lexa não foi diferente. Inúmeros boatos apontavam a cantora como rival de Anitta, e ntretanto, tudo foi esclarecido e desmentido pela própria funkeira durante uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera , no último domingo (01).

Leia também: Lexa posta clique ousado em piscina ostentando bumbum perfeito

Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera
Reprodução YouTube
Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera

Em clima descontraído, comendo ovos de páscoa e usando orelhinhas de coelho para simbolizar a data, Lexa abriu o jogo quando foi questionada sobre não gostar da também cantora Anitta. A funkeira se mostrou surpresa com a pergunta tão direta, mas não hesitou em contar a verdade e disse: “é bom você perguntar, porque já tira dúvida de muita gente”.

Leia também: Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: "Muito abalada"

Você viu?

"Eu queria entender de onde as pessoas tiraram isso. Eu adoro a Anitta. Eu gosto muito dela, é muito talentosa, abriu muitas portas para o funk. Encontrei com ela outro dia, batemos um alto papo. Foi maravilhoso", afirmou, assim, desmentindo os boatos do público quanto a sua relação com a Malandra.

Mais revelações de Lexa

Lexa e seu noivo MC Guimê
Reprodução Instagram
Lexa e seu noivo MC Guimê

O bate papo entre a loira e o youtuber rendeu. A cantora aproveitou o momento e revelou o novo trabalho, dizendo que vai contar com participações pra lá de especiais, como a drag queen Gloria Groove , o funkeiro Mc Kekel e até Christian Chávez, o eterno Giovanni do RBD .

Toda apaixonada, ela também abriu o coração e falou da sua relação com o noivo, MC Guimê . Os pompinhos se unirão em matrimônio no fim de maio, e ela afirma que seu maior sonho sempre foi se casar.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Ainda falando sobre o amado, Lexa mostrou todo seu lado ciumenta, mas ressaltou que há um limite. “Eu sou aquela ciumenta que assim, igual esses dias ele me ligou dizendo que estava no show e ia beber com os amigos, falei pra ele beber por mim. Eu apoio, não sou aquela pessoa que fica fechando para o universo não, eu falo “vai ver”, porque o legal de um relacionamento é você se sentir livre com alguém”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!