Para os que acompanham Lexa, mais um clique publicado no Instagram da cantora nesta quarta-feira roubou o coração dos fãs e admiradores. Com um maiô mega cavado e fio dental, a noiva do MC Guimê ostentou curvas perfeitas e não só: também mostrou estar curtindo um lazer e tanto em frente a uma paisagem para lá de maravilhosa.

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

A cantora Lexa, noiva do funkeiro MC Guimê, será rainha de bateria no Carnaval carioca de 2018
Divulgação
A cantora Lexa, noiva do funkeiro MC Guimê, será rainha de bateria no Carnaval carioca de 2018

“Maiô lindo @bysilviaschaefer”, escreveu Lexa, a mais nova rainha de bateria da Unidos de Bangu na legenda da foto. Veja a postagem que a cantora fez no Instagram:

Leia também: Lexa relata momento de pânico em avião: "Realmente achei que fosse morrer"

☀️☀️☀️ maiô lindo @bysilviaschaefer

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em







Leia também: Mãe de Lexa sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

A agremiação, que foi campeã da série B neste ano, vai desfilar na série A (grupo de acesso) no próximo Carnaval carioca, em 2018. A noiva do MC Guimê  foi coroada rainha de bateria com uma festa e tanto no último domingo (27).

Reações

A foto de Lexa, publicação que recebeu quase 10 mil curtidas em menos de uma hora, rendeu muitos comentários elogiosos e admirados de muitos de seus fãs.  “Assim eu fico maluco, doido! Que fotos assim nunca acabem!”, comentou um seguidor. “Surra de beleza na minha cara agora”, comentou o perfil do fã clube oficial da cantora de Recife – PE. Pisa menos, Lexa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!