Sérgio Mallandro perde a amizade mas não deixa a piadinha de lado. Durante entrevista para Dani Albuquerque , que vai ao ar no “Sensacional” desta quinta-feira (15), às 22h45, pela RedeTV! , o humorista relembra beijo em Xuxa, quando participou do filme “ Lua de Cristal ”. Sempre bem humorado, ele garantiu ter tirado uma “casquinha” da eterna rainha dos baixos: “Eu fui criado no Rio de Janeiro, na malandragem. Beijo para mim é beijo, não tem esse negócio de beijo técnico, eu nunca conheci isso.”

Leia também:Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros

Em entrevista para o
Divulgação/RedeTV!
Em entrevista para o "Sensacional", o humorista revela ter tirado uma casquinha de Xuxa durante as gravações de "Lua de Cristal"

Não para por aí! Sérgio ainda comenta: “Vi aquela boquinha ali, parada, a diretora falou 'beija com amor'. Com amor você tem que botar as suas ferramentas”. Mas segundo ele, Xuxa não gostou da ousadia e junto a diretora o repreendeu. “Repetiram várias vezes. Eu estava adorando, porque cada vez que repetia eu sentia aquela boca doce. Aí tomei um esporro dela [diretora], da Xuxa, de todo mundo”.

Leia também:Há uma lógica de mercado a impulsionar a força feminina nos filmes do Oscar

Apesar do ocorrido na hora das gravações do filme, Mallandro garante que tudo ficou bem, que a amizade entre os dois sempre foi grande, o que permitia uma certa intimidade com a loira: “A Xuxa é minha irmã!”, garante para Dani Albuquerque.

A entrevista

Mallandro não se limitou apenas a falar sobre a rainha dos baixinhos e a amizade entre eles. O humorista também abre o coração e fala sobre a morte do pai, o que marcou a sua infância. Ele relata também o encontro que teve com o médium Chico Xavier . “Fui até Uberaba e ele disse que eu não estava preparado para receber uma mensagem do meu pai. Aí falou que eu tinha uma missão na vida, disse: 'sua missão é levar alegria para as pessoas, para todas as pessoas que passarem no seu caminho'”.

Leia também:  Novo "Tomb Raider" quer desfazer objetificação da personagem vivida por Jolie

Participando de uma brincadeira proposta pela apresentadora do 'Sensacional', Dani Albuquerque, Sérgio Mallandro brinca com bastidores com Xuxa , responde curiosidades sobre seu passado revelando se já namorou mulheres famosas e o motivo de ter ido parar em uma delegacia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!