O clima esquentou com Nádia ( Eliane Giardini ) em “ O Outro Lado do Paraíso ”, mas não foi com Gustavo (Luis Melo), seu marido. Quem acompanha a trama sabe o quanto a dondoca está frustrada após a descoberta de traição, inúmeras traições por sinal. Furiosa ela se sentiu pronta para se vingar do esposo e contou com a ajuda do funcionário bonitão, Odair ( Felipe Titto ), a quem contou todo o caso e logo viveu momentos picantes de sexo no próprio salão de beleza. Mas calma ai, essa não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece na televisão. Pensando nisso separamos outras vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas ; confira.

Leia também: Quiz: Saiba quem é você em "O Outro Lado do Paraíso"

“A Regra do Jogo”

undefined
Reprodução Globo
"A Regra do Jogo" (2015) foi um típico exemplo das dez vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas

Em 2015 a trama “ A Regra do Jogo ” foi um típico exemplo de quando o sexo foi instrumento de vingança. A evangélica Indira (Cris Vianna), que já havia sido traída, decidiu vingar-se do ex-marido Oziel (Fabio Lago) com uma maratona de sexo pra lá de caliente com o affair Rui (Bruno Mazzeo). Enquanto ela se divertia, o ex passava por uma crise com atual Tina ( Monique Alfradique ).

Leia também: Sedutoras e perigosas! As 15 vilãs mais sexy das novelas

“Viver a Vida”

undefined
Reprodução Globo
"Viver a Vida" (2009)

Em “ Viver a Vida ” (2009), Tereza ( Lilian Cabral ) também usou o sexo para satisfazer a sede de vingança da atual companheira do seu ex-marido, Helena ( Taís Araújo ). A doença da filha foi motivo de união do ex-casal, o que resultou nas inúmeras investidas de Tereza em Marcos ( José Mayer ) que não resistiu ao encanto e logo já estavam na cama. A partir daí, a ex-esposa estava feita e não perdia uma chance de provocar a rival e assim deixa-la com a pulga atrás da orelha.

“Passione”

undefined
Reprodução Globo
"Passione" (2010)

A primeira cena de sexo entre a vilã Clara ( Mariana Ximenes ) e Totó ( Tony Ramos ) em “ Passione ” (2010) é fruto de vingança. A loira abusa do seu poder de sedução após brigar com a irmã do parceiro, Gemma (Aracy Balabanian). A discussão resultou no desentendimento entre os irmãos. Esperta, Clara aproveitou o momento para transar com Totó e assim ficar mais próxima a ele, enfurecer a cunhada e deixar um contra o outro.

“Insensato Coração”

undefined
Reprodução Globo
"Insensato Coração" (2011)

Nathalie ( Deborah Secco ) ficou furiosa após o esposo, Cortez (Herson Capri), negar-se em leva-la ao casamento do amigo Léo (Gabriel Braga), e isso acarretou em uma vingança de ódio em “ Insensato Coração ” (2011). Frustrada com a situação, a loira aproveitou do fetiche de Wagner (Eduardo Galvão) por ela e partiu para o ataque, ousou da ausência do marido e transou com o advogado.

“Fina Estampa”

undefined
Reprodução Globo
"Fina Estampa" (2011)

Em “ Fina Estampa ” (2011), Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) descobriu a traição do marido, René (Dalton Vigh), com Griselda ( Lilia Cabral ). O flagra foi o suficiente para que a dondoca enfurecida caísse não somente nos braços, como também na cama com Pereirinha (José Mayer), na justificativa de se vingar do marido.

“Amor à vida”

undefined
Reprodução Globo
"Amor à Vida" (2013)

O envolvimento de Aline (Vanessa Giácomo) com César ( Antonio Fagundes ) em “ Amor à Vida ” (2013) não passou de um grande desejo e plano de vingança da moça. Para isso ela contou com a ajuda da tia Mariah (Lúcia Veríssimo), antiga amante do médico, que passou anos na cadeira de rodas após um grave acidente, que tirou a vida da mãe de Aline. Enfurecida com o fato que envolveu a tia e a mãe, a morena decidiu vingar-se de César, a quem julgava responsável pelo acontecimento. Logo, Aline se aproximou do doutor, o seduziu, engravidou e então fez da vida dele um inferno, com várias tentativas de assassinato.

“Babilônia”

undefined
Reprodução Globo
"Babilônia" (2015)

A rivalidade entre mãe e filha marcou o enredo de “ Babilônia ” em 2015. Tudo começou quando Alice ( Sophie Charlote ) conquistou o milionário Evandro (Cassio Gabus Mendes). Logo, foi para cama com ele como modo de vingar-se da própria mãe, Inês ( Adriana Esteves ), que sempre foi caidinha e também viveu momentos quentes com o ricaço.

“I Love Paraisópolis”

undefined
Reprodução Globo
"I Love Paraisópolis" (2015)

Em 2015 foi a vez de Margot (Maria Casadevall) vingar-se de Mari ( Bruna Marquezine ) na trama de “I Love Paraisópolis”. Cheia de maldade, decidiu causar na vida da nova amada de seu ex-noivo, Benjamin (Maurício Destri). Logo, a arquiteta conseguiu o seduzir novamente, então levou para a cama e fez questão enviar as fotos para a rival.

Leia também: Do fundo do baú! Relembre 10 prostitutas memoráveis da TV brasileira

“Salve Jorge”

undefined
Reprodução Globo
"Salve Jorge" (2013)

Se tinha alguém que gostava de causar uma intriga sem medir esforços em “ Salve Jorge ” (2013), esse alguém era Lívia ( Claudia Raia ). Na trama, a vilã fazia de tudo para atormentar a vida de Théo ( Rodrigo Lombardi ) e Érica ( Flávia Alessandra ), que estava grávida do capitão. Sem temer o tamanho da maldade, gravou um DVD em que aparecia transando com Théo e mandou para a rival, que quase perdeu o bebê com toda a situação de nervoso. A crueldade de Lívia foi tanta que ela não poderia faltar na lista das dez vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas .

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais