O clima esquentou com Nádia ( Eliane Giardini ) em “ O Outro Lado do Paraíso ”, mas não foi com Gustavo (Luis Melo), seu marido. Quem acompanha a trama sabe o quanto a dondoca está frustrada após a descoberta de traição, inúmeras traições por sinal. Furiosa ela se sentiu pronta para se vingar do esposo e contou com a ajuda do funcionário bonitão, Odair ( Felipe Titto ), a quem contou todo o caso e logo viveu momentos picantes de sexo no próprio salão de beleza. Mas calma ai, essa não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece na televisão. Pensando nisso separamos outras vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas ; confira.

Leia também: Quiz: Saiba quem é você em "O Outro Lado do Paraíso"

“A Regra do Jogo”

Reprodução Globo
"A Regra do Jogo" (2015) foi um típico exemplo das dez vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas

Em 2015 a trama “ A Regra do Jogo ” foi um típico exemplo de quando o sexo foi instrumento de vingança. A evangélica Indira (Cris Vianna), que já havia sido traída, decidiu vingar-se do ex-marido Oziel (Fabio Lago) com uma maratona de sexo pra lá de caliente com o affair Rui (Bruno Mazzeo). Enquanto ela se divertia, o ex passava por uma crise com atual Tina ( Monique Alfradique ).

Leia também: Sedutoras e perigosas! As 15 vilãs mais sexy das novelas

“Viver a Vida”

Reprodução Globo
"Viver a Vida" (2009)

Em “ Viver a Vida ” (2009), Tereza ( Lilian Cabral ) também usou o sexo para satisfazer a sede de vingança da atual companheira do seu ex-marido, Helena ( Taís Araújo ). A doença da filha foi motivo de união do ex-casal, o que resultou nas inúmeras investidas de Tereza em Marcos ( José Mayer ) que não resistiu ao encanto e logo já estavam na cama. A partir daí, a ex-esposa estava feita e não perdia uma chance de provocar a rival e assim deixa-la com a pulga atrás da orelha.

“Passione”

Reprodução Globo
"Passione" (2010)

A primeira cena de sexo entre a vilã Clara ( Mariana Ximenes ) e Totó ( Tony Ramos ) em “ Passione ” (2010) é fruto de vingança. A loira abusa do seu poder de sedução após brigar com a irmã do parceiro, Gemma (Aracy Balabanian). A discussão resultou no desentendimento entre os irmãos. Esperta, Clara aproveitou o momento para transar com Totó e assim ficar mais próxima a ele, enfurecer a cunhada e deixar um contra o outro.

“Insensato Coração”

Reprodução Globo
"Insensato Coração" (2011)

Nathalie ( Deborah Secco ) ficou furiosa após o esposo, Cortez (Herson Capri), negar-se em leva-la ao casamento do amigo Léo (Gabriel Braga), e isso acarretou em uma vingança de ódio em “ Insensato Coração ” (2011). Frustrada com a situação, a loira aproveitou do fetiche de Wagner (Eduardo Galvão) por ela e partiu para o ataque, ousou da ausência do marido e transou com o advogado.

“Fina Estampa”

Reprodução Globo
"Fina Estampa" (2011)

Em “ Fina Estampa ” (2011), Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) descobriu a traição do marido, René (Dalton Vigh), com Griselda ( Lilia Cabral ). O flagra foi o suficiente para que a dondoca enfurecida caísse não somente nos braços, como também na cama com Pereirinha (José Mayer), na justificativa de se vingar do marido.

“Amor à vida”

Reprodução Globo
"Amor à Vida" (2013)

O envolvimento de Aline (Vanessa Giácomo) com César ( Antonio Fagundes ) em “ Amor à Vida ” (2013) não passou de um grande desejo e plano de vingança da moça. Para isso ela contou com a ajuda da tia Mariah (Lúcia Veríssimo), antiga amante do médico, que passou anos na cadeira de rodas após um grave acidente, que tirou a vida da mãe de Aline. Enfurecida com o fato que envolveu a tia e a mãe, a morena decidiu vingar-se de César, a quem julgava responsável pelo acontecimento. Logo, Aline se aproximou do doutor, o seduziu, engravidou e então fez da vida dele um inferno, com várias tentativas de assassinato.

“Babilônia”

Reprodução Globo
"Babilônia" (2015)

A rivalidade entre mãe e filha marcou o enredo de “ Babilônia ” em 2015. Tudo começou quando Alice ( Sophie Charlote ) conquistou o milionário Evandro (Cassio Gabus Mendes). Logo, foi para cama com ele como modo de vingar-se da própria mãe, Inês ( Adriana Esteves ), que sempre foi caidinha e também viveu momentos quentes com o ricaço.

“I Love Paraisópolis”

Reprodução Globo
"I Love Paraisópolis" (2015)

Em 2015 foi a vez de Margot (Maria Casadevall) vingar-se de Mari ( Bruna Marquezine ) na trama de “I Love Paraisópolis”. Cheia de maldade, decidiu causar na vida da nova amada de seu ex-noivo, Benjamin (Maurício Destri). Logo, a arquiteta conseguiu o seduzir novamente, então levou para a cama e fez questão enviar as fotos para a rival.

Leia também: Do fundo do baú! Relembre 10 prostitutas memoráveis da TV brasileira

“Salve Jorge”

Reprodução Globo
"Salve Jorge" (2013)

Se tinha alguém que gostava de causar uma intriga sem medir esforços em “ Salve Jorge ” (2013), esse alguém era Lívia ( Claudia Raia ). Na trama, a vilã fazia de tudo para atormentar a vida de Théo ( Rodrigo Lombardi ) e Érica ( Flávia Alessandra ), que estava grávida do capitão. Sem temer o tamanho da maldade, gravou um DVD em que aparecia transando com Théo e mandou para a rival, que quase perdeu o bebê com toda a situação de nervoso. A crueldade de Lívia foi tanta que ela não poderia faltar na lista das dez vezes que o sexo foi instrumento de vingança nas novelas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!